Já era as sete horas da manhã e Miranda não conseguia dormir desde as quatro horas, e isso se chamava nervosismo misturado com ansiedade. Depois de tantos meses hoje seria o tão grande dia, o dia que ela e seu novo marido iriam finalmente dar o primeiro passo para realmente construírem uma família.
Depois de Cassidy e Caroline, Miranda nunca pensou ao certo em ter mais filhos, ainda mais depois de todos os seus divórcios. Porém cinco anos se passaram desde o divórcio de Miranda e Stephen. Ela não demorou muito para achar o novo amor de sua vida, Samuel ou Sam como todos o conheciam, era um ator muito famoso e bem sucedido, foi amor a primeira vista. Ele tinha 55 anos, dez anos mais velho que Miranda, era o galã, o solteiro mais cobiçado de Hollywood. Os dois se casaram quatro meses depois de se conhecerem, muitos disseram na época que o casamento não iria durar.
- Miranda, se acalma vai dar tudo certo. - Sam falava enquanto pegava as chaves do carro.
- Como você pode saber isso? - Miranda falou nervosa enquanto acompanhava seu marido.
Na época que Miranda teve as filhas, o seu médico falou que uma nova gravidez poderia ser mortal tanto para Miranda quando para o bebê. Como ela pensava em ter mais filhos no futuro, ela decidiu congelar seus óvulos. Porém o único problema é que eles deveriam contratar uma barriga de aluguel, depois de meses procurando eles acharam uma mulher que seria aceitável nos olhos de Miranda.
Sam estava dirigindo até a clínica que seria feito o procedimento e mesmo assim não podia parar de olhar para sua mulher, ela parecia tal nervosa e ele nunca a tinha visto assim. Ele tentava o máximo saber oque estava passando pela a cabeça de Miranda, mas ela poderia ser muito misteriosa quando queria.
- Você pode por favor prestar atenção no volante? - Miranda lançou um olhar irritada para seu marido. - Eu quero chegar viva nessa clínica.
- Querida, você está maravilhosa. - Sam sorriu e tocou rapidamente na mão de Miranda.
Miranda deu um sorriso agradecendo o elogio e voltou a sua atenção para seu celular. Ao mesmo tempo a mulher não sabia como seu marido podia estar tão calmo. A editora tinha pegado uma semana de férias para poder ir em todas as consultadas com Caitlyn a mulher que iria servir de barriga de aluguel. Mesmo em férias a mulher recebia várias mensagens da Runway, ela acabou de receber uma.
Emily, eu esqueci de te avisar que eu tenho aquela consulta no ginecologista hoje de manhã! Mil desculpas!! Mas se eu desmarcar hoje só vou ter uma consulta no mês que vem e eles nunca vão me perdoar! Quando eu chegar te dou aquele vestido do valentino que eu ganhei! Andy.
Miranda revirou os olhos quando leu a mensagem, ela já tinha falado mil vezes para suas assistentes para ir nos médicos fora do horário de trabalho. Ela ficou um pouco integrada com a mensagem de sua assistente, afinal porque eles não iriam a perdoar? Quem são eles? Bom, Miranda já tinha problemas o suficiente e isso não era da conta dela. Andrea se enganou e mandou essa mensagem para ela ao invés de mandar para Emily.
Espero que da próxima vez você consiga marcar uma consulta fora do seu horário de trabalho. . Miranda.
A editora não conseguiu conter o sorriso ao pensar na cara de Andrea quando ela receber a mensagem e ver que se enganou de endereço.
(...)
- Bom dia - Sam falou todo sorridente ao entrar na sala e ver Caitlyn.
Miranda apenas sorriu, ela estava tão nervosa que não conseguia mais falar nada. Ela não tinha falado nada para Sam, porque ela não queria estragar os planos de seu marido, mas essa seria provavelmente a única tentativa que eles poderiam fazer com um óvulo dela já que os outros não eram de tão boa qualidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A barriga de aluguel
FanfictionA temida editora Miranda Priestly finalmente achou o amor e a paz em sua vida depois de seu horrível divórcio com Stephen, ela tinha tudo que sempre quis, um marido que a entendia e um verdadeiro pai para sua filhas gêmeas. Porém por causa de um err...