Capítulo 14

2K 143 30
                                    

Sam acordou e logo percebeu que sua mulher não estava do seu lado e achou muito estranho. Mas logo lembro o que Miranda sempre fazia quando estava nervosa e não conseguia dormir, então ele levantou da cama e foi até o quarto do bebe. O coração dele apertou quando viu sua mulher deitada na cama branca que estava ao lado do berço. Como ele podia ter tido tanta sorte de ter encontrado uma mulher tão maravilhosa? Miranda era tudo oque ele sempre sonhou em uma mulher. Antes de conhecer Miranda, ele nunca tinha sonhado em construir uma família, ele era conhecido por ser o ator mais mulherengo que existia em Hollywood. Mas desde o dia que ele a conheceu em Paris, ela o mudou completamente. Mudou para melhor.

(...) 

- Miranda, esse é o melhor apartamento que você pode achar em Nova Iorque. - Disse super empolgado o corretor de imóveis. 

- Ela pode mudar ainda hoje? - Miranda falou ignorando completamente o que William tinha acabado de falar.

 - Claro, mas para os moveis... 

- Diga para o pessoal da mudança pegar tudo no antigo apartamento dela e... não esqueça do sigilo. 

- Claro Miranda, como sempre...

Enquanto William fala sobre o resto da compra do apartamento, Miranda recebeu uma mensagem. 

"Jantar às 20h no Maximo?"

Ela sorriu.

(...) 

O jantar estava sendo maravilhoso como sempre, Sam e Miranda conversavam discretamente sobre os planos sobre o futuro bebe para que ninguém escutasse. Eles conversaram também sobre Diane e Kurt e como eles achavam que eles estavam escondendo alguma coisa. Sam jurava que achava que poderia ser uma gravidez e Miranda ria e o chamava de idiota, falando que era impossível.  

Apesar dos risos de Miranda, Sam a sentia muito distante. 

- Porque você está assim? 

- Porque? Sam, a Diane é 10 anos mais velha do que eu e é simplesmente impossível ela ter filhos, e eu acho que ela não...

- Não estou falando sobre a Diane, estou falando sobre você. 

- Ah, não foi nada. 

- Você sabe que pode se abrir comigo. - Sam passou a sua mão por cima da de Miranda e a acariciou. 

- Eu aluguei um apartamento para a Andrea. 

- Mas Miran... 

- É o melhor para todo mundo... 

- Ela sabe disso? 

- Ainda não - Miranda mentiu. 

(...) 

Durante todo o caminho de volta, Sam pode perceber que sua mulher estava distante. Ela olhava pela janela do carro, e ao tocar a mão dela, ele pode perceber que ela tremia levemente. 

Agora em casa, Sam podia pensar melhor. Enquanto esperava Miranda que tomava o seu banho, ele realizava que eles realmente tinham que conversar sobre o que estava acontecendo. Já fazia tempo que a sua mulher estava estranha, e um pouco distante, principalmente depois de Paris. 

- Boa noite. - Miranda deu um selinho em Sam e deitou ao seu lado na cama. 

- Miranda, precisamos conversar. 

A barriga de aluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora