VI

8.8K 881 2.1K
                                    

Maria do Rosário chega no hotel que Marina Silva lhe havia pedido para ir.

Ela se lembra daquele lugar. Fazia muito tempo desde da última vez que esteve lá.

Procurou o quarto n° 13.

Quando encontrou achou muito estranho a porta estar aberta.

Quando entrou no quarto Mária do Rosário parecia não acreditar no que via.

Trump e Bolsonaro trocando faquinha.

- Mas o que é isto? Mas o que é isto? Mas o que é isto aqui? Masuque é istu? Mas o que é isto aqui? - Maria do Rosário gritava sem parar.

Ela começa a chorar.

- Bonito! Que bonito hein! - diz uma loira que entra no quarto cantando de repente.

Era a Naiara Azevedo.

♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪
- Que cena mais linda,
Será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí? (ela aponta pra Bolsonaro e Trump)

Que lixo!

Cê tá de brincadeira!

Então é aqui o seu futebol toda quarta-feiraaaaa?
♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪

- Calma Maria do Rosário! Eu posso te explicar tudo - diz Trump

- Mas o que é isto? Cala boca! Eu não quero ouvir nada, além da Naiara Azevedo - Maria do Rosário continuava chorando.

- Maria do Rosário eu ia te contar... - Bolsonaro diz, mas é interrompido

- Mas o que é isto! Esse lugar... - Maria do Rosário começa a falar com dificuldade - nossa lua de mel... foi aqui... nesse... hotel...

- Não fale essa palavra! - grita Bolsonaro

- Já procurou alguma vez hotel na internet? - o Senhor Trivago entra no quarto.

Maria do Rosário sai correndo do quarto.

Bolsonaro tenta ir atrás dela, mas é impedido por Trump.

- Amor! Deixe ela ir. Ela precisava saber. Agora eu e você podemos ficar juntos pra sempre... - diz o americano.

Bolsonaro e Trump começam a trocar faquinha.

50 Tons de "mas o que é isto?"Onde histórias criam vida. Descubra agora