VII

7.7K 775 751
                                    

Marina Silva estava na maca do hospital tomando seus medicamentos, enquanto Temer falava impaciente.

- Marinão, nós fracassamos! Achei que Bolsonaro largaria Donald Trump, mas eles continuam juntos.

- Eu pensei que Bolsonaro iria acabar com essa relação ao saber do suicídio da Maria do Rosário - Marina disse, após beber um copo de dipirona.

- Ele não se importava com a Rosário - Temer disse - vou ter de criar outro plano. Jair Messias Bolsonaro será meu! Só meu!

- Você terá minha ajuda Temer. Trump também será só meu! - responde com um termômetro na boca.

- Marinão, por que Trump nunca assumiu a relação entre vocês?

Marina estava injetando morfina em seu braço, mas parou ao ouvir a pergunta. Com os olhos lacrimejando ela respondeu:

- Por que eu não sabia subir em muros.

- Mas que merda! - disse Temer.

Marina Silva começa a chorar. Temer observa com desprezo. Quando teve uma ideia.

- Marinão, sei o que podemos fazer para separar os dois de uma vez.

- O quê? - Marina enxugava suas lágrimas com o lençol da maca.

- Acho que da mesma forma que a Rosário precisou saber que estava sendo traída. Bolsonaro também precisa saber que Trump não foi um homem totalmente fiel a atual relação.

Marina Silva ficou um momento em silêncio.

- Acredita mesmo ser uma boa ideia? - ela pergunta.

- É nossa única alternativa - Temer responde.

50 Tons de "mas o que é isto?"Onde histórias criam vida. Descubra agora