IX

7.4K 687 1K
                                    

Temer segue Trump até um lugar onde ele daria uma entrevista. Michel ficou do outro lado da rua esperando ele sair.

- Mas o que é esse lugar?

Ele resolve perguntar para uma menina que passa usando um vestido vermelho.

- Ei treco! Você mesmo! O que tem naquele lugar? - aponta para onde Trump entrou.

- Ali tem um tal de lixo! - ela responde

- O quê? Como assim?

A menina respira fundo antes de responder.

- Tem feiticeira no meio! Tem prostituição! Tem mentira e outras coisas mais...

Era a mini-pastora Vitória de Deus.

- Mas o que é você? - Temer pergunta.

- Eu sou pregadora da palavra! Eu tenho tablet, celular e notebook e quando eu mexo eu vejo coisas certas!

A garota sai correndo com os braços abertos. Temer fica confuso, mas resolve ignorar o que acabou de acontecer.

O americano sai do local com o seu carro. Temer atravessa a rua, só então percebeu que ali era o Projac. Abre a porta do veículo e senta no banco do carona.

Trump se assusta com a aparição do presidente.

- Nossa me assustou - Trump diz

- O que faz aqui? - Pergunta Temer

- Eu estava dando uma entrevista para o progama da Namaria Braga e o filho dela. Mas e você Michel?

- É Temer sua vagaba!

Trump fica atônito.

- Me chame de Temer enquanto estivermos conversando, ok?

- Eu não entendo o que está acontecendo! Por que me xingou?

- Porque você roubou meu macho! Sua desgraça! - Grita Temer - Você tirou Bolsonaro de mim.

Trump continuava em silêncio.

- Mas isso não vai durar muito tempo. Eu terei Bolsonaro de volta! - Temer abre seu terno e mostra uma camiseta escrito Bolsomito 2018 - Eu sei de tudo sobre você e a Marinão - responde Temer.

Trump sente um arrepio em seu corpo.

- Eu não sei do que está falando! Com sua licença preciso ir comprar uma Juicer Philips Walita. - o americano diz.

- Ela me contou tudo! É claro que sabe! Você não se vacinou contra a malária por acaso.

- Não diga isso em voz alta! - exclamou Trump.

- Bolsonaro é o meu macho! - Temer grita fechando o punho.

Trump fica em silêncio. Marina seria um obstáculo na sua relação com Bolsonaro. Teria que se livrar dela.

50 Tons de "mas o que é isto?"Onde histórias criam vida. Descubra agora