Sou 8 ou 80. Comigo é assim. Ou você me ama, ou você me odeia. Não quero saber de “gosto um pouquinho de você” nem nada do tipo, ou você gosta de verdade, ou você me odeia. O fato de odiar é que eu falo na cara, comigo é assim. Ou eu falo na sua cara, ou nem olho na mesma, essa sou eu. Não fico de “nhé nhé nhé” fingindo que gosto de você, fingimento não é comigo mesmo. Se estou falando com você é porque gosto e pronto. Claro que isso não é muito bom, afinal, ou eu me dou MUITO bem ou eu me fodo bem bonito. Não sou de me apaixonar, mas novamente, sou extrema: Ou te amo loucamente, te amo intensamente, te amo mais que minha vida. Ou nada, não tem essa de ser “afim” não tem essa de “achar” que gosta, não mesmo. Ou gosto ou não gosto. Sou daquelas que é detalhista, e que quando não vai com a cara da pessoa.. Fodeu. Ai não vou mesmo, não falo, não olho na cara, fico na minha. Mas já queimei muito minha lingua, conhecendo pessoas que hoje gosto demais, mas que antes odiava. Comigo é assim, ou quero ou não quero. Se quero, pode apostar que vou correr atrás, que vou fazer de tudo pra conseguir, mas também, tem vezes que não corro mais, por cansaço, por não aguentar mais correr atrás de quem não está nem ai pra mim. Ai, pode ser que eu queire algo, mas não me esforce pra conseguir por não querer quebrar a cara. Me mantenho longe de tudo que me faz mal, e falsidade pra mim, é a pior coisa do mundo, quando descubro que alguém está sendo comigo, ai eu viro um bicho, faço um barraco, e da vida daquela pessoa um inferno. Pode acreditar, que você não iria gostar nadinha de me ter como inimiga, mas pode acreditar, as amigas de verdade, essas eu protejo com unhas e dentes, essas ai eu faço de tudo pra ver feliz. Comigo é assim, ou você me ama, ou você me odeia. Sou 8 ou 80.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só as Melhores Frases❤(completo)
HumorOe amores ❤ Trago aqui nesse livros só as Melhores frases para vcs . Tipo : diretas , indiretas , zueras para os amigos , amizades , poemas , namoro , aquele recadinho fofo pro namorado (a) recalque , patadas, legendas para selfie , entre outros... ...