1° capitulo

92 5 4
                                    

Me olho no espelho pela décima vez. Nunca tinha me arrumado tanto para a visita de uma família. A irmã Amanda falou que era para estarmos lindas e arrumadas porque a família era importante para o orfanato.

Olhei para minha roupa novamente, só pra confirmar que estava tudo certo. Meus cabelos negros desciam soltos por meu pescoço e ombros, meus lábios vermelhos estavam com um gloss de melancia, meu vestido preto de alças preso no tronco e solto depois da cintura com renda vermelha, permanecia limpo e não amassado.

Olho para minha bota e limpo os resquícios de terra que estavam muito visíveis.

- Não quero saber se estão prontas, andem, fila alfabética.

Irmã Amanda nos colocou em uma fila, eu era a terceira.

Descemos a escada o mais devagar e magestosomente que conseguíamos.

- meu nome é Anna.

- Amanda.

Minha vez.

- Alicia.

Falei com uma voz meio entediada e um pouco irritada.

Olhei atentamente para a família a minha frente. Por algum motivo não explicado a mim, a mulher mais velha, não tanto, ficou mais pálida do que já era.

Depois eles se apresentaram como:
Helena Black, a mãe, Fabrício Black, o pai, Josh Black, irmão mais velho, Selena Black, irmã do meio, e por fim, Aleck Black, um garoto extremamente lindo, irmão mais novo.

- pedimos que uma por uma se dirijam a diretoria para nós conhece-las melhor.

A família Black foi na frente e depois que se acomodaram na diretoria a madre Tereza mandou a gente fazer uma fila que ela ia chamar por ordem alfabética.

Depois de um tempo, meu nome foi chamado.

- Alicia.

Entrei na sala sem bater mesmo e me sentei na cadeira descansando minha costa, assim formando uma corcunda na mesma.

- nos fale um pouco sobre você.

Revirei os olhos e bufei.

- meu nome é Alicia, tenho 16 anos, odeio rosa, tenho sérios problemas com o sol, gosto muito de chocolate, e tenho pavor a golfinhos.

Fiz uma careta ao citar a ultima coisa. Olhei para o espelho atrás de Helena e vi Aleck sorrir pela minha careta.

- vejo que gosta de preto?

- sim, gosto. Algum problema com isso? Pois pelas suas roupas, vejo que também apreciam a cor.....

Eu sorri debochada.

- sim, apreciamos a cor.

Foi Selena que respondeu pela mãe e sorriu solidária para mim.

- é só? Posso ir?

Helena olhou para Aleck e depois para mim.

- sim, olha bem para sua nova família.

Prometida Ao VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora