2° capitulo.

65 4 0
                                    

Entrei no meu quarto e arrumei minhas malas. Por fora, eu estava calma, por dentro eu soltava fogos de artificio. Nunca achei que seria adotada por ser a mais estranha entre todas as garotas, mas eu fui.

Desci as escada com uma maleta na mão e uma mala de rodinha na outra. Quando estava no fim da escada, Aleck pegou minhas malas e desceu na frente sem dizer uma palavra.

Sorri para Selena assim que cheguei na sala de visitas, ela retribuiu e me lançou uma piscadela. Depois de me despedir de madre Tereza, a única que se importava comigo, eu fui com a família para uma limosine. Tá, eu não esperava por essa.

Entramos, a limosine continha bancos de frente um para o outro. Aleck se sentou ao meu lado, me afastei o máximo que pude dele ficando bem na ponta do banco.

- então, queríamos te contar...

A frase de Selena foi interronpida por um barulho estranho vindo de fora do carro.

- o que foi isso?

Falei em um tom de voz meio desesperado. Selena me olhou e depois olhou para o resto da família.

- temos que protege-la.

Aleck se aproximou e abriu a porta do carro, pulou para fora e me puxou junto.
Depois ele se levantou e me pegou no colo, ele começou a correr muito rápido, uma velocidade sobre-humana eu diria.

Esse menino é louco!

Acho que segundos depois estávamos de frente para uma mansão vitoriana. Aleck me soltou e correu para a porta, entrou na mansão e se virou pra mim.

- vai ficar parada aí que nem uma tonta?

Revirei os olhos e segui atrás dele. Ele seguiu por um corredor e depois subimos uma escada. A casa era totalmente vitoriana, digamos que parecia que estávamos em 1980.

Abri a boca em um perfeito "o", desde pequena eu era fascinada por coisas vitorianas e historias dos povos antigos. Nunca saia do orfanato por ter sérias e inevitáveis queimaduras quando me exponho ao sol. O estranho é que elas se curam rapidamente, quase na velocidade que Aleck correu.

- este aqui é seu quarto, aproveite.

Quando virei para olhar Aleck, ele simplesmente já havia sumido. Eles deviam esconder melhor.

Dei de ombros e me joguei na cama. O quarto era extremamente grande, decoração bem estilo princesa dos tempos antigos. Tenho que mudar isso.

Fechei os olhos por um momento e acabei caindo no sono.

Prometida Ao VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora