Eu me via em uma floresta, espelhos eram espalhados por toda ela e eu me via por eles. Olhos pretos e sem órbitas e um rosto totalmente pálido e sem vida, essa era minha definição.
Meu vestido preto já era roxo escuro com uma fita branca amarrada na cintura.
Meu cabelo estava preso em uma uma trança e eles estavam loiros.Em um segundo eu estava na floresta e em outro estava segurando Aleck em meus braços. Ele sangrava e falava palavras sem nexo enquanto eu chorava e implorava pra ele não fechar os olhos.
- ALECK.
Levantei toda suada e respirando profundamente e rapidamente. Olhei ao redor e percebi uma sombra me observando.
- Por que chamou?
Sua voz grossa chegou aos meus ouvidos cortando o silêncio que havia se estabelecido entre nós.
- Hã?
Foi tudo o que eu havia conseguido falar.
Ele se aproximou e tirou as mechas que caiam sobre meus olhos e logo depois se retirando.Ele me deixou alí, sozinha e pensando no por que do meu cabelo estar louro no sonho.
Aleck narrando.
Estar comprometido desde que nasceu é uma bela porcaria. Meus pais haviam concebido a mão de uma princesa bruxa á mim quando tinha apenas 10 anos.
O ódio por aquela garota que eu nem conhecia só foi piorando, porém aprendi a odiar calado.
115 anos depois, toda a família vai atrás da tal princesa. E o que eu descubro?
A criaturinha foi deixada em um orfanato porque os pais morreram. E eu achando que não ia ter que casar tão cedo, assim podendo me divertir com algumas bruxinhas,vampirinhas e filhas de Afrodite.
Revirei os olhos após ouvir seus gritos. Subi na velocidade máxima até seu quarto. Já era de noite por isso permaneci na sombra, calado. Até que ela grita meu nome e acorda totalmente suada e respirando muito rápido.
- Por que chamou?
Ela fez uma cara confusa e sem perceber colocou uma mecha do cabelo para trás da orelha.
- Hã?
Foi tudo o que ela disse. Me aproximei devagar e toquei em seu rosto tirando os fios molhados de cima do seus olhos.
Me afastei rapidamente e saí do quarto indo até a cozinha. Elfos serviam a janta. Bifé para ela e sangue para minha família e eu.
Peguei uma taça de cima da mesa e tomei um saboroso sangue o-.
Por que diabos ela havia me chamado?
Ela estava sonhando comigo?
Por que?
Perguntas rodavam minha cabeça me deixando tonto. Levantei da poltrona em que sentei me dirigindo porta a fora. Precisa urgente me divertir.
Entrei no carro fechando a porta com força. Corri em direção a casa de minhas amadas filhas de Afrodite e bom, o resto vocês já devem imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida Ao Vampiro
VampireAlicia era uma garota orfã que esperava nunca ser adotada por ninguém, já que estava no auge dos seus 16 anos, e ninguém em sua plena consciência adotaria uma menina quase adulta. Certo dia, uma família um tanto estranha, aparece no orfanato querend...