Luna

26 3 0
                                    


Luna narrando

Oi meu nome é Luna Leica Sanguia tenho 215 anos vol estudar no 2 ano na escola sou super legal sou mais ou menos alta eu acho pois tenho 1,65 de altura sou branca é claro nê não eu sou morena claro desde quando vampiros são morenos.kkkk ta sim sou uma vampira ou mais ou menos ta voltando para como eu sou, sou branca de olhos azuis cabelos escuros o preto intenso aqueles cabelos lisos que brilham no sol apesar de eu não gosta tanto de sair no sol eu acho que você ja sabe o porque nê se eu me queimo mas não do jeito normal tipo pegou sol fica fumaçando igual a filme kkkkk ta eu não me queimo muito pelo fato de ser meia vampira ai você pergunta como isso é possível ta meu pai era meio vampiro e minha mãe também eles tinham parte humano isso acontece no seguinte quando um humano ou humana tem relação com vampiro ou vampira eles simplesmente tem um bebê meio vampiro e se ele sofrer um acidente ou morrer ele se torna imortal ou seja vampiro completo ta voltando ao fato de ser eu, bom tenho uma irmã gêmea chamado Megan ela e eu somos identicas os cabelos o corpo e só que os olhos de Megan são verdes deferente dos meus mas são identicos e com o mesmo brilho ta eu tenho poderes como o de voar mas qualquer vampiro tem kkk ta mas meus poderes são não sei porque mas são quase iguais de Megan deve ser pelo fato de sermos irmas ta eu tenho poder de entrar na mente de qualquer um a minha volta não igual crepúsculo como Eduard mas diferente eu não posso somente saber seus pensamentos mas como suas reações tipo medo, anciedade, pavor e etc. Eu também posso ficar invisível não sei porque mas amo isso,eu também tenho um poder estranho que são as emoções se estou triste chove se estou feliz sol acho que entenderam e nem falei de magia nos possuímos magia no sangue por isso o nosso nome de "Sanguia" para humanos normal apenas parecido sangue mas para os vampiros significa magia sanguínea amo meu nome ta os poderes de Megan inclui ler mentes como os meus mas ela pode criar ilusoes não ipinose porque todos os vampiros possuem ipinose meus pais também possuem poderes mas diferentes dos meus e de Megan mamãe pode criar portais como o do submundo para humano e de um lugar para outro, papai ele pode se teletransporta o que eu acho o máximo é quase igual de mamãe mas ele não usa magia e só pode levar uma pessoa com ele, é tipo assim ele pensa no lugar e fecha os olhos quando abre se depara com o lugar legal nê ta mas eu Megan vamos fazer 15 anos eu estamos em faze de crescimento e quando completarmos 20 anos ou no caso 320 anos vamos chegar a idade adulta e não vamos mais envelhecer legal nê mas as vezes queria sentir que estou ficando velha e que um dia vol morrer velhinha "vai mentir assim na caixa prega Luna"(escritora falando) ta a parte vol morrer velhinha é mentira mas a outra parte não é mentira eu queria ser humana algumas vezes principalmente as emoções que sinto apuradas é muito grande o fato da paixão da emoção, surpresa ta deixa quieto voltando a falar de mim eu sou bailarina sim eu sou bailarina com 14 anos ou 214 ta esquece vocês ja sabem sol bailarina mais Megan des dos 7 anos ou 207 ta deixa quieto caso não entendeu meus pais tiveram que aturar as bebês por 90 anos kkkkk ja pensou 90 anos isso ilário mas eles disseram que éramos quietas que era só da uma mamadeira de misto de sangue e leite sim nos tamamos isso estranho nê ta nos somos bailarinas e viajamos o mundo eu amo fazer isso por causa das apresentações de balé ta agora estamos indo para Nova York eu amo esse lugar sempre quis visitar assim como Londres, estamos todos no avião a caminho de lá vamos morar la por um tempinho e eu amei isso bom agora estou vendo uma foto minha e de Megan juntas que eu amei nos a tiramos na ultima cidade que estavamos,acho que estou bem vestida (foto la em cima) nunca se sabe quando vai ter paparazzis pois eu e Megan somos famosas por sermos bailarinas, sem que perserber pego no sono.
...

Acordei com Megan me chamando que ja estávamos em terra, saímos do avião e ja estávamos na área de desembarque, eu estava distraída em meu celular quando.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Oi gente este é meu outro livro que também estou escrevendo mas não vou abandonar "Escolhida por um vampiro"não a este é meu outro livro que também estou escrevendo aproveitem este capítulo que eu amei ta mas o outro não será narrando pela nossa querida Luna e sim por Thomas Anderson ta beijo. ♡

O Namorado da vampira-livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora