Oque que aconteceu aqui?

3 2 0
                                    

Luna narrando

Quando aquela menina me empurrou na parede eu olhei pra ela e pensei 'a menina se você soubesse o que eu sou tu não faria isso' kkkkk.

Pink 1-Olha aqui presta atenção no que eu vou te falar você pode ser bailarina, pode ser uma vampira ou escambal mais essa escola é nossa e eu não to nei ai pra você entendeu então fique no seu lugar.
Ela me falou apontando o dedo pra mim, e eu fiquei assustada quando epa falou avpalavra vampira, mas tenho certeza que foi só um modo de dize. E eu o que eu fiz apenas empurrei ela e sai da parede, abaixei peguei meus livros e ela e as amigas delas ficaram me olhando e eu to nem ai pra ela e suas ameaças.

Luna-Vai se lascar garota e me deixa em paz. Falei com raiva daquela garota.

Sai de lá, cheguei perto da minha moto coloquei os livros na mochila que não tinha dado pra colocar na sala e montei e fui rumo a casa.

...

Cheguei na frente de casa e peguei o controle da garagem e apertei e abriu e entrei deixei a moto e subi pra casa, subi para meu quarto fui pro banheiro e tomei banho, sai fui pro closet vesti essa roupa e fui beber alguma coisa.

Desci na cozinha e fui na geladeira peguei uma garafa com sangue e coloquei num copo, bebi o sangue e lavei o copo na pia peguei a jarra e coloquei na geladeira.
Fui pra sala para poder assistir mas la estava todo mundo la de casa la na sala todo mundo mesmo (Mãe, pai,Megan, Dany, Mary e Rita) eu em.

Mãe-Luna nos temos uma coisa pra te contar.Ela falou nervosa.

I la vem merda

Luna-Anda fala logo. Falei exasperada.

Mãe-Nos vamos nos mudar.Ela falou ainda nervosa.

Luna-E o que.....mas a gente acabou de se mudar....perai é pra outro bairro não é? Falei de um geito como se fosse obvio, como eu sei disso.

Mãe-É nós vamos nos mudar para outra casa.....perai como você sabia disso? Eu só dei de ombros.

Luna-Bom quando vamos nos mudar e pra onde.eu tava animada.

Pai-Bom fica um pouco mais longe da escola mais é bem maior que aqui. Eita ja gostei.

.....

Depois daquela breve conversa fui fazer as malas em menos de 10, minutos fiz uma aposta com a Meg, Mary e Dany a Rita ficou naquela chaatisse.E é claro que eu ganhei das meninas por alguns segundos kkkk.

....

Depois fomos para cozinha fazer brigadeiro, imagina a bagunça que saiu pela cozinha, fizemos brigadeiro de panela com recheio dentro. (saiu do geito da midia).

Fomos assistir filmes e se lambuzamos todas, ai você pergunta cadê os pais bom sairam pra jantar e a gente fez a festa todas nós até que enfim de novo.

Ja tínhamos assistindo A torre negra, Maze runner provas de fogo, A maldição de Elena e alias são otimos filmes e quando estávamos assistindo It a coisa logo quando começamos a assistir e eu dei um grito (só pra garantir não tenho medo) mas era assustador, começou a chover muito la fora.

Mary-Ai Luna se acalma....olha la ja ta até chovendo. Ela falou apontando pra janela.

Luna-Ei a culpa não é minha, eu faço sem querer.falei me defendendo e voltando a assistir igual as outras.

O Namorado da vampira-livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora