Muse?

7 1 0
                                    

Avizinho rápido.
Bom eu vou ficar muito feliz se todo mundo que estivesse lendo me seguisse aqui mesmo.

"Luna narra"


Uma semana depois

Amanhã nos vamos para um "passeio"
em "família" se é que me entendem, vai todos nos e mais alguns amigos.
...

No outro dia

Bom acordei sedo pra ir pro passeio, ai vocês perguntam ainda não se mudou? Sim eu mudei e a casa é enorme tipo gigante, bom voltando de onde eu parei.
Levantei fui pro banheiro tirei o pijama e fui pro box do chuveiro tomei um banho relaxante, sai e fui pro closet paçei dez minutos perdida no que vestir por que o novo closet é inorme de grande cara, peguei um biquíni e uma roupa formal pra ir pro mar, meus pais tinham comprado umas lanchas e nos íamos aproveitar nê ja que é sábado.
Voltei pro quarto e fui me arrumar.
Vesti um biquíni preto, um short preto rasgadinho e uma blusa branca que era personalizada com umas palmeiras de desenhos.

Pintiei o cabelo fiz um coque froucho peguei minha mochila e deci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pintiei o cabelo fiz um coque froucho peguei minha mochila e deci.


Luna:Bom dia gente.falei bem/muito animada.

Todos:Bom dia.

Pai: Ta animada hoje nê.

Luna:To muito.

Comemos e fumos pro carro eu vou com o David e as minhas amigas, Megan e Rita quiseram ir com meus pais então asseitei nê.

Luna:Bom dia amor.

David:Bom dia, bom dia meninas. Ele falou pra meninas também e me deu um beijo.

Mary:A vamo embora, não tamo afim de ficar de vela hoje não.falou bem do jeito que só a Mary dizia.

Fumos e chegamos no porto aonde estava a lancha, mas não iamos ficar só nela vamos pra uma Ilha nossa ela se chama No Yorkl.
(eu que enventei ta).
La tinha vamos se dizer outras duas lanchas e uma casa de praia média.
Gente quando eu digo média significa uma casa de dois andas três quartos, dois banheiros, uma cozinha americana com a sala.Poca coisa ne pequenininha. Kkkk.

Chegamos quase junto com meus pais, quase quaassseeee, tipo uns des minutos adiantando.
Meus país chegaram e um carro logo atrás chegou, e quando a porta se abriu ele saiu de lá de dentro o...........

Desconhecida narrando.

Hoje Luna me paga o que me fez, me tirou aquilo que eu mais amava na vida, mais ela vai pagar a se vai.
ME AGUARDE LUNA.

Pego uma mini-lancha pra esqui-aquático,subo e vou rumo a Ilha de longe ja consigo ver a lancha em que eles estão, um sinto cheiro de lanchinho. Kkkk

                               <♡>

Cheguei primeiro que eles e deixei a "mini-lancha" num lugar onde ninguém va ver e sai.
Aproveitei uma hora em que estava só Luna na lancha e ebtrei ba velocidade máxima.
Ela sentiu minha presença atrás dela e se virou bem devagar e quando me viu só conseguiu dizer:

Luna:Muse?

♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Muse?.
Ha, ha olha eu aqui portando de novo.
Quem será que é essa tal Muse em?
Bom vou da só uma diquinha o nome dela tem a letra M mesmo então é só raciocinar um pouquinho, quase me esqueco sabe quem saiu do carro foi uma pessoinha de nome que começa com a letra T ta beijos de:
Karol Silva♥.

O Namorado da vampira-livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora