Deus:
Substantivo masculino
1. O ser que está acima de todas as coisas; o criador do universo; ser absoluto, incontestável e perfeito.
2. Aquilo que é alvo de veneração; ídolo.
Deuses, criaturas que normalmente são consideradas sérias, poderosas e que merecem respeito, só que na verdade...
— Epaa, pode ir parando!
Mas o que...?
— É isso mesmo, vim cortar o seu barato! Mano, você sempre começa a história falando isso, já está chato!
E você sugere que eu comece como?
— Eu não vou sugerir, deixa que eu conto — entrelaço meus dedos das mãos e as estico, estalando os dedos como se estivesse prestes a pôr a mão na massa, mas do nada paro e fico o olhando com uma cara meio sem graça — Ummm... Por onde eu começo? Hehe...
Foi o que pensei... Deixa isso comigo então, senhor apressadinho, é o meu trabalho, afinal... Pronto, é assim que essa história começa.
.
.
.
.
.
.
Peeeem
Peeeem
Peeeem
Peeeem
— Yawn... Só mais dez minutinhos... — uma mão se levanta e cai em cima do despertador, tateando até encontrar o botão de desligar o alarme, o desligando e voltando à posição na cama.
— OLIVER, O CAFÉ ESTÁ NA MESA, ANDA LOGO SENÃO VOCÊ VAI SE ATRASAR!
— ...
— TEM BOLO DE CHOCOLATE DE CAFÉ DA MANHÃ E PARA O SEU LANCHE!!
— BOLO?! — ele se levanta correndo para se arrumar, afinal era o último dia de aula antes das férias, e pelo horário já ia chegar atrasado.
— Tenha um bom dia, filho!
E com um beijo em sua bochecha, Oliver sai correndo de casa, já arrumado, com uma mochila sobre o ombro e com um pedaço de bolo numa mão, comendo enquanto corre para tentar chegar na hora.
...
— Pra que tanta pressa? — Liz vem andando de skate ao lado de Oliver, dando risadinhas, toda despreocupada — Perdeu o ônibus?
— Tá tão na cara assim? — Ele acelera o passo, faltavam apenas três quarteirões até a escola.
— Um cara correndo todo desajeitado pela rua, só pode estar atrasado para alguma coisa! — Outra risadinha — Por que não vai voando?
— É, por que será? — Oliver faz uma cara irônica de pensativo, fazendo Liz rir.
Após alguns minutos, ele finalmente chega na escola, bem a tempo. Liz se despede e Oliver entra no prédio, ofegando.
— Bem na hora, praga! — Enquanto ele se sentava em sua carteira, Jeremy vem ao seu lado, socando de leve seu ombro — Mais dez minutos e você ficaria para trás!
— Você sabe que eu não perderia um passeio por nada, principalmente justo no último dia de aula — Ambos riem enquanto o professor entra na sala.
— Tudo bem, tudo bem, quietos! Eu sei que todos estão animados pelo passeio, e parabéns de novo por terem ganhado a competição! — A sala inteira grita de alegria e bate palmas — Tudo bem, tudo bem!!! Agora a chamada! Alan! Alice...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gods
Fantasy"...Num mundo de Deuses e Monstros, dois amigos finalmente se conhecem pessoalmente após muito tempo de amizade virtual, mas algo inesperado acontece e os mergulha numa aventura mágica que vira a vida deles de ponta cabeça..."