The Break up.

17K 1.2K 90
                                    

19 de agosto - 6:45 A.M - Miami, Flórida.
                  P.O.V - HOSEOK
Acordei com meu celular tocando estava prestes a xingar quem quer que fosse por me acordar esse horário em um domingo, até ver o nome Park Jimin, brilhando na tela do aparelho.
                   Ligação (on)
H- Eu espero que você tenha algo realmente importante pra dizer, para me acordar a essas horas da manhã!
Jm- Ho-Hobi... Preciso da su-sua ajuda...
H- Jimin cê tá chorando? Por que? Oque aconteceu?
Jm- Eu... Eu posso passar um tempo com você? *Snif*
H- Pode, claro que pode! Mais oque aconteceu? Você e o Jungkook brigaram?
Jm- Não! Claro que não! É que... Eu qu-quero ter-terminar com e-ele... *Soluço*
H- Tudo bem me conte quando chegar aqui... Eu vou te esperar no aeroporto.
Jm- O-Obrig-gada Hobi...
H- Não agradeça, você é meu irmão mais novo eu sempre vou te ajudar no que precisar.- Sorri mesmo sabendo que ele não poderia ver.
H- Que horas você embarca?
Jm- Vou pegar o vôo das 9hrs, que vai direto pra aí.
H- Tudo bem, me liga quando chegar. Fica bem irmão...
Jm- Você também.
                  Ligação (off)
                  P.O.V - JIMIN
Desliguei o celular e fui terminar de arrumar minhas malas, quando deu 8:30 P.M o táxi chegou e eu fui para o aeroporto. Estava quase dando 9hrs só estava esperando a chamada de embarque, quando senti um cheiro familiar, muito familiar. Olhei em volta e logo avistei o garoto alto, com os cabelos negros caindo em seus olhos,  com um corpo atlético. Ah essa não, não jungkook volta pra sua casa por favor não vem aqui! Comecei a entrar em desespero quando ele me viu e veio em minha direção.
JJ- Por que?- Seus olhos estavam marejados.- Por que está indo embora? Por que não me avisou? Por que está me abandonando? Por que Jimin? Eu não te amei o suficiente?
Jm- Não, não, não shhhh- Coloquei o dedo em sua boca.- Você me amou mais do que o suficiente, mas você tem que me deixar ir agora... Vai ser melhor assim.
JJ- Melhor? Melhor Pra quem?! Eu não posso viver sem você Jimin! Não vai por favor!- Ele chorava e soluçava alto, nunca o vi chorar assim.
Jm- Amor... Entenda por favor... Eu não posso ficar! Se eu ficar, eu vou arruinar a sua vida, o seu futuro!
JJ- Eu não me importo! Desde que você esteja ao meu lado, eu não me importo com mais nada! Por favor...- Meus soluços eram bem audíveis, mais eu não posso vacilar, isso vai ser o melhor pra gente.
Jm- Eu te juro... Que isso é o melhor a se fazer... Eu te amo, muito, muito, muito mas...
JJ- Mas você vai me abandonar. Isso é amor? Tem certeza?- Eu senti o sarcasmo em sua fala e isso doeu muito.
Jm- Por favor me perdoe... Mas você vai ver como isso vai ser o melhor!
JJ- Não! NÃO VA- Passageiros com destino a Miami, seu vôo sai agora favor se dirigir a linha de embarque 5.- Jungkook foi interrompido pela chamada de embarque.
JJ- Por favor...
Jm- Me perdoe...- Me aproximei dele e dei o último beijo em seus lábios que eu tanto amava.
JJ- Jimin...
Jm- Eu te amo Jungkook...- Me virei e fui em direção a minha linha de embarque, dei uma última olhada para trás e sorri, com os olhos marejados ao ver Jungkook falando com a moça das passagens.
Jm- Eu te amo... E eu prometo Jungkook... Que eu vou voltar.- Sussurrei para mim mesmo segurando o colar que ele me deu como sinal do nosso namoro com uma mão, e com a outra mão na minha barriga sem volume ainda.
          JIMIN (off)
                 P.O.V - JUNGKOOK
JJ- MOÇA PELO AMOR DE DEUS ME DÁ A PRÓXIMA PASSAGEM QUE VAI PARA MIAMI AINDA HOJE!- Falei desesperado.
Recepcionista- Acalme-se senhor! Não temos mais passagens hoje para Miami, o próximo vôo que vai para lá só sai amanhã nesse mesmo horário.- Disse a beta mechendo no decote do uniforme tentando chamar atenção. Puff se soubesse que dá fruta que ela gosta eu chupo até o caroço.
JJ- Merda!- Saí do aeroporto e entrei no primeiro táxi que vi.
Taxista- Para onde o senhor vai?
JJ- Para qualquer lugar só me tira daqui por favor...- O homem sem entender muito afirmou e começou a dirigir.
JJ- Pensando bem... Me leva no Parque*****- O homem mais uma vez concordou e voltou a olhar para a pista. Assim que Jungkook chegou no parque, foi em direção a uma árvore próxima ao belo lago que ali tinha. Assim que sentou em baixo da sombra que a árvore produzia, se permitiu chorar, lembrando que naquele mesmo lugar foi onde pediu Jimin em namoro.
               FLASHBACK (ON)
Ali estavam os dois sentados em baixo daquela sobra admirando a beleza do parque e do lago.
JJ- Jimin?
Jm- hm?
JJ- Eu queria te perguntar uma coisa... Sabe desde aquele dia que eu te vi naquela sala de aula, eu senti meu coração acelerar, eu sabia que já estava começando a gostar de você. Então comecei a me aproximar e tentar ganhar sua amizade, e consegui. Mas os dias foram passando e agente foi ficando mais próximos, e mais próximos até que naquele sábado na sorveteria, aconteceu o nosso primeiro beijo. E eu gostaria de repeti-lo todos os dias da minha vida, quero você ao meu lado, quero seus sorrisos me fazendo sorrir todos os dias então... Aceita namorar comigo?- Jimin sorriu, sorriu tão largo que sentia as bochechas doendo, afirmou com a cabeça dizendo vários "sim, sim". Jungkook o abraçou e o beijou por longos segundos, talvez até minutos, mais eles não se importavam estavam felizes.
JJ- Eu queria poder te dar uma aliança mas infelizmente ainda estou na mira da minha família, então... Nossa aliança será esse colar...- Jimin apenas sorriu e disse.
Jm- Não importa oque for se estiver nos unindo pode ser até um anel de linha que eu n me importaria.- Assim os dois riram é se beijaram mais uma vez. E assim passaram aquela tarde juntos, felizes.
             FLASHBACK (OFF)
JJ- Eu vou te encontrar Jimin... A nossa história não pode acabar assim... Eu sinto que você vai voltar pra mim...- disse ele segurando no colar e chorando mais.

Under the covers Onde histórias criam vida. Descubra agora