Reencounter?

9.7K 901 76
                                    

                Miame Flórida.
6:45 AM.
                    POV JUNGKOOK.
OH GLÓRIA! AMÉM! OBRIGADA JINSUS! NÃO AGUENTAVA MAIS ESSA VIAJEM DOS INFERNOS! era a cada cinco minutos Taehyung perguntando se já estávamos chegando, fora quando ele me acordava do meu precioso sono pra que? PRA IR PEGAR ÁGUA, POR QUE ELE TAVA COM MEDO! MEREÇO?!
JJ- TAEHYUNG ACORDA CARALHO!
KT- Que porra é essa mermão?!
JJ- Porra é o que tu fez comigo a noite inteira! Caralho eu mal dormi por que a princesa aí, tava com medo de ir beber água, ou ir no banheiro sozinho! Caralho Jão a gente tava num avião! Qual teu problema?!
KT- Que isso?! Pra que gritar tanto?! Ah, já sei! É falta de dar neh?! Tu tá morrendo de vontade de dar o CÚ, por que não é possível tá com esse mal humor essas horas!
JJ- Tá me tirando viado?!
KT- Caralho me senti no rio de janeiro agr!- Taehyung riu, e eu acompanhei pegando minhas malas, e indo fazer o check-in pra poder sair do aeroporto.
JJ- Beleza cheguei em Miame! Agora só falta uma coisa... Achar meu ômega nesse tamanho de cidade!
KT- ce tá fudido jão.
JJ- Onde teus macho mora??
KT- Então... Eu sei onde o Hoseok mora, já o yoongi...
JJ- Opa Opa Opa! Pera pera pera! Tu disse Hoseok?!
KT- Sim Hoseok, Jung Hoseok conhece?
JJ- Se for quem eu tô pensando conheço sim! E eu realmente espero que seja ele!
KT- Da onde tu conhece meu alfa?- Taehyung me olhou de um jeito estranho, sei lá parecia querer roubar minha alma. Eu hein!
JJ- Se for o msm Hoseok de que estamos falando, ele é irmão do meu Ômega.
KT- Pera! Teu ômega é o Jimin? Park Jimin? Aquela coisinha super fofa transou com um ogro igual vc? Meu deus essas crianças de hj em dia tão perdidas msm!- Eu não sabia se ria, se chorava, ou se apenas socava a cara desse ser.
JJ- É Taehyung, Jimin é meu ômega! Agora me fala que tu sabe mesmo onde ele tá!
KT- Calma. Eu sei onde o Hoseok mora. Não sei se o Jimin tá com ele. Mas espera... O Jimin veio embora pra cá por tua culpa neh? Que tu fez pra ele?
JJ- Ótima pergunta Kim Taehyung! Por que eu tbm quero saber viu?!
KT- Ele não te falou nada?- nguei com a cabeça.- Típico do Jimin fazer isso!
JJ- Mas você sabe onde ele tá ou não?!
KT- Talvez, eu não sei! Se o J-Hope não se mudou eu sei.
JJ- J-Hope?
KT- Longa história, um dia te conto. Vamos!- Pegamos um táxi e ele deu o endereço da casa do namorado pro taxista.
            💤Quebra de tempo💤

Chegamos no endereço que o Tae deu, e a casa era realmente muito bonita!
JJ- Uau!
KT- Vem vamos ver se ele ainda mora aqui.
                    POV HOSEOK.
JESUS DA GLÓRIA! SOCORRO!
TO DESESPERADO SABE POR QUE?! JIMIN DO NADA RESOLVEU QUERER POR FOGO NA CORTINA, POR QUE? NÃO TENHO IDEIA. E O PIOR É QUE ELE REALMENTE POS FOGO NA CORTINA!
H- QUE PORRA VC TA FAZENDO JIMIN?!- Falei jogando água na cortina.
PJ- Eu só queria matar a barata!
H- Vc sabe quantos jeitos eficazes tem de se matar uma barata, sem envolver FOGO?!- TA ACHANDO QUE TU EH MIN YOONGI MEU FILHO?!
PJ- Desculpa!- Vi lágrimas rolando pelas bochechas fofinhas do Jimin, aquilo me apertou o coração. Abracei meu irmão fazendo carinho em sua cabeça.
H- O meu neném não fica assim! Desculpa falar assim, é que eu me assustei por ter acordado com a cortina pegando fogo.- Sim ele tacou fogo na cortina do meu quarto enquanto eu dormia.
PJ- Tu-do Be-em.- Ele disse fungando por causa do choro.
H- Okay, vai tomar um banho enquanto eu arrumo tudo aqui, e faço o café da manhã.- Ele acenou positivamente e saiu. Arrumei tudo no meu quarto, tomei um banho rápido e escovei meus dentes. Desci pra cozinha pra fazer o café.
PJ- Que cheirinho bom oque vc tá fazendo?
H- Panquecas com calda, bolo de chocolate, e suco de morango que eu sei que você gosta!- Ele me deu um perfeito Eye smile e se sentou pra comer.- Cuidado se queimar, ainda estão um pouco quentes!- Alertei.
PJ- Tudo bem!- Comiamos tranquilamente, quando escuto a campainha. Cheguei perto da porta e senti um cheiro um tanto familiar. Abri a porta e quase infartei! Taehyung pulou no meu colo com tudo, e eu o abracei para que ele não caísse.
KT- Senti tanta sua falta!- Ele disse me beijando. Eu estava muito feliz! CARA O AMOR DA MINHA VIDA AQUI CMG MAN! EU TO SONHANDO NEH?!
H- Eu tbm senti muito a sua!- Ouvi alguém pigarreando e coloquei Tae no chão. Olhei pra pessoa e não sabia se eu chorava, se eu ria de felicidade, ou se eu quebrava a cara dele. Rapidamente empurrei os dois pra fora junto cmg, e fechei a porta atrás de nós.
H- Eu não sei se eu te mato, se eu pulo de felicidade por te ver aqui, ou se eu choro Jungkook!
JJ- Pular de alegria seria uma boa!- Ele disse com a mão na nuca.
H- Acho que vou te matar! Mas não agr PK se não eu morro!
JJ- O Jimin tá aqui?!
H- Tá! Mas vc não pode vê-lo ainda! Não agora pelo menos.
JJ- Que?! Por que?! Eu quero ver meu ômega!
H- Garoto relaxa a pika! Deixa eu te explicar oque tá acontecendo e depois vc pode ver o Jimin!
PJ- Quem é HOBI?- Ouvi Jimin gritando da cozinha, e vi os olhinhos do Jeon Brilhar.
H- SÓ UM MINUTO CHIM!- Gritei de volta.- Me espera no jardim que eu já volto.- Jungkook confirmou sem entender, e foi me esperar no jardim. Puxei Taehyung pra dentro de casa, e fui pra cozinha com ele.
KT- Eai fujão, sentiu saudades?!- Jimin sorriu grande ao ver o melhor amigo, e correu para abraça-lo.
PJ- Não acredito que vc veio mesmo!
KT- É claro que eu... Que cheiro é esse Jimin?- Jimin olhou pra mim meio pálido.
PJ- Então Tae... lembra que eu disse que ia ser Omma? Eu vim embora por que... Eu engravidei do Jungkook, e a família dele nunca deixaria eu e nosso filhote em paz!
KT- Acho que isso não deu muito certo!
H- Taehyung!
PJ- Oque quer dizer Tae?
KT- Oque? Ele não podia saber?
H- Taetaeeeee! Vc só tá piorando!
PJ- Oque eu não posso saber Hyung?!- Jimin olhou pra mim.
H- Jimin... O Jungkook... Ele... Ele tá aqui.
PJ- AQUI EM MIAME?!
H- Aqui em casa.
PJ- OQUE?!- Jimin caiu sentado na cadeira, parecia não estar se sentindo bem.
H- JIMIN! JIMIN?!- Meus Deus ele não podia se estressar! Vi Jungkook entrando pela porta, certeza que tava ouvindo a conversa.
JJ- Oque que aconteceu com ele?!
KT- Ele desmaiou seu acéfalo não tá vendo?!
JJ- Eu to vendo que ele desmaiou Kim Taehyung! Eu quero saber por que!- Deixei as crianças descutindo, e levei Jimin pro quarto dele.
H- Vai ficar tudo bem...
PJ- Eu ouvi...
H- Oque vc ouviu?
PJ- Eu ouvi ele dizendo Papai...- Okay isso foi muito, repito muito estranho!
JJ- Quem Jimin?!
PJ- O nosso bebê Kookie...- Tá ligado aquelas cenas de filme em que a pessoa fala algo, e depois desmaia de novo? Então... Não acontece só em filmes! Agora Jungkook tá com os olhos abertos de uma forma, que eu nem sabia que era capaz, de um asiático conseguir abrir!
JJ- Por que ele não me contou?!
H- Vem Jungkook... Eu te explico.- fui puxando o garoto pra fora, e fechei a porta do quarto.- Então... Por onde eu começo?
JJ- Que tal do começo?
H- Boa idéia!
            Continua....

  💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤
Então meus amores eu sei que eu demoro pra postar e tudo mais, e quando posto só vem capítulo meio bosta e tals. Mas eu quero saber a opinião de vcs! Eu devo continuar essa fic, ou eu paro com ela? Por que eu não sei se ela tá ficando legal, de verdade pra mim não tá muito boa. Me ajudem nisso por favor! Amo vcs, e até a próxima! kkkkk ❤️❤️❤️

Under the covers Onde histórias criam vida. Descubra agora