Miami, 5:30 pm.
P.O.V HOSEOK
Aquí Estou eu esperando meu irmão mais novo chegar, eu tô congelando, está quase anoitecendo e fazendo um frio da porra! Bom o clima não estava assim quando eu saí de casa, por isso só estou de regata e bermuda, arrependimento. Não era nem 5:45 quando ouvi a chamada de desembarque, anunciado que o avião iria pousar. Muitas e muitas pessoas desceram daquele avião, e nem sinal do Jimin. Assim que olho bem, vejo uma criaturinha fofa de cabelos pretos, baixinho, embolado num monte de blusas de frio. Cheguei perto dele é o abracei com vontade. Fazia alguns anos desde a última vez que vi meu irmão, estava morrendo de saudades. Assim que me separei dele, vi lágrimas grossas descendo por suas bochechas gordinhas e fofas.
H- Ei não precisa chorar não, agora a gente vai pra casa, e lá você descansa, e me conta tudo quando estiver pronto okay?- Ele apenas assentiu e me abraçou novamente. O ajudei a levar as malas até o carro, e entrei no mesmo para irmos pra casa. Não sei quanto tempo Jimin pretende ficar, mais eu vou cuidar dele o tempo que for necessário.
(...)
P.O.V JIMIN
chegamos na casa do Hope, a casa é enorme, linda, e muito bem organizada, oque na verdade me espantou já que Hoseok nunca foi de limpeza.
H- Vem vou te mostrar seu quarto, você deve estar exausto, pode tomar um banho e depois conversamos certo?
Jm- Tudo bem. E Hobi... Obrigada por estar me ajudando.- Ele apenas sorriu e deixou um beijo em minha testa, assim saindo do quarto. Tomei meu banho, e coloquei um pijama do homem de ferro, que eu havia ganhado do Kookie... Só de lembrar dói. Eu queria tanto, mais tanto poder estar com ele agora. Ele deve estar me odiando por ter feito isso com ele. Seco algumas lágrimas e desço para a sala.
H- Tá com fome? Fiz aquele prato que você adora!
Jm- Eu sempre estou com fome Hobi!- Sorri já me sentando a mesa, e me servindo da deliciosa lasanha de queijo e carne.
H- Então... Oque aconteceu pra você ter vindo pra cá? Foi algo com o Jungkook?
Jm- de certo modo sim... Bem eu... Você sabe que a família do Kookie nunca aceitou nosso namoro certo?
H- Sim.
Jm- Então... O pai do Jungkook queria mandar ele pro exterior, para fazer uma faculdade melhor, e administrar as malditas empresas dele. O Kookie Não queria, e brigou com os pais dele por causa disso. Aí os pais dele disseram que depois que nós começamos a namorar, ele se tornou um cachorrinho obediente ao dono, e não o alfa que ele deveria ser. E apartir daí veio o ódio que os pais dele tem por mim. Na noite em que eles brigaram, o Kookie veio dormir em casa pra esfriar a cabeça e bem... A gente...- Senti meu rosto corando, e um sorrisinho brotar em meu lábios.- A gente dormiu... Juntos, nessa noite havia sido a nossa primeira vez.- Sorri mais largo ao lembrar.
H- E depois?- Nem é curioso né?
Jm- Aí como os pais dele não sabiam que nós continuavamos juntos, ele me deu um colar, como símbolo da nossa união, ao invés de uma aliança que deixaria na cara que ainda estávamos juntos.- Mostrei o colar com uma lua miguante dourada, e uma pedrinha branca no meio pra ele.
H- É lindo! Ele tem um ótimo gosto!
Jm- Tem sim!- Sorri.
H- Mais ainda não entendi, o motivo de você sair de Busan.
Jm- O motivo É que... Bom... Quando a gente... Você sabe, nós usamos camisinha e tals só que... Ela estourou e nós não percebemos...
H- Jimin você... Você engravidou?- Afirmei já chorando.
Jm- Eu não queria! Eu juro que não queria! Mas aconteceu, e eu não podia ficar lá, por que eu sabia que os pais dele poderiam fazer algo contra mim e o nosso bebê!- Hoseok me abraçou forte, enquanto afagava meus cabelos.
H- Shh tá tudo bem... Agora vocês estão bem... Eu não vou deixar nada acontecer a vocês, eu prometo!- Assenti e o abracei mais forte.
(...)
P.O.V JUNGKOOK
O dia não podia estar pior, eu pretendia ficar jogado na minha cama, com um pote de sorvete, uma panela de brigadeiro, e assistindo esses filmes tipo o do Titanic pra chorar tudo, pra ver se isso passa. Mentira, eu odeio esses filmes, mas eu realmente queria estar na minha cama chorando feito um bebê, por ter sido "abandonado". Mas não oque eu estou fazendo? Estou aqui sentado na sala aguardando alguns convidados dos meus pais, pra virem a um jantar de comemoração aqui em casa. Mas aí vc me pergunta " Oque vocês estão comemorando Jungkook?"
Bom, meus pais estão comemorando a ida de Jimin, por que de acordo com eles, Jimin era oque impedia que meu futuro acontecesse. "Ah mas Jungkook, você também tá comemorando por que?" Comemorando meu pau! Vocês não tem ideia do quanto eu adoraria mandar meus pais irem se fuder, me trancar no quarto e não aparecer mais! Mas infelizmente eu não posso!!
Ouço o som da campainha, é a minha mãe falando com alguém.
Js- Entrem e fiquem a vontade.- Vejo três pessoas entrarem, uma mulher com cabelos negros nos ombros e bem baixinha, uma ômega, com aparentemente a mesma idade de minha mãe, ao seu lado vejo um alfa alto, de cabelos castanhos, com pose de superior. Aff odeio gente assim. E um pouco atrás dos dois, vejo um ômega, um pouco mais baixo que eu, muito lindo por sinal, pele bronzeada, cabelos loiros oque o dá um ar inocente.
Js- Jungkook esses são os nossos novos sócios, da família Kim.- Ah claro! Só podia ser neh? Uma das famílias mais ricas de toda Coréia e fora, vieram apenas fechar negócios que ótimo, vou ter que ficar em uma reunião chata de empresários agora?!
Js- Se apresente devidamente querido.- Disse minha mãe.
Jk- Sou Jeon Jungkook, prazer.- Fiz uma pequena reverência. Vi a mulher a minha frente denominada de senhora Kim, dar uma cotovelada discreta no ômega.
Kt- Sou Kim Taehyung, prazer.- Ele disse fazendo a mesma reverência que eu.
Sk- Bem Sra.Jeon, onde está seu marido? Imagino que não iremos tratar negócios com a senhora ou seu filho certo?- Perguntou o pai de Taehyung.
Js- Ah sim, claro! Chung-hee está preparando os papéis e irá descer em um instante.- Enquanto meus pais conversavam eu ficava olhando pras paredes, pro vento, pra qualquer coisa que fosse mais interessante que aquilo. Até me deparar com os olhos, castanhos escuros me fitando. Assim que nossos olhares se encontraram eles desviou rapidamente corando.
Sra.Kim- Bem Jeon Sook, acho que está na hora de mandar os meninos subirem certo?
Js- Ah sim! Concordo. Jungkook, querido, leve Taehyung para conhecer seu quarto.- Ah estou prevendo que isso vai dar merda.
Jk- Sim Omma. Venha por favor Taehyung.- Ele concordou e me seguiu até meu quarto. Chegando lá me joguei na cama, e encarei Taehyung de pé.
Jk- Não vai se sentar?- Ele me encarou como se perguntasse onde deveria se sentar. Apenas apontei para a cadeira giratória, e muito confortável, onde ele poderia se sentar, e assim fez.
Jk- Então...
Kt- Então...
Jk- Você sabe que tipo de acordo eles vão tratar?
Kt- Provavelmente algum contrato entre empresas, ou a nossa parceria futuramente...
Jk- Parceria?
Kt- É, eu sou filho único, então quem vai administrar as empresas de minha família, serei eu.
Jk- Nossa... Nunca vi um ômega administrar algo. Digo, não foi isso que eu quis dizer, quer dizer- Fui interrompido por sua risada, e um sorriso quadrado de sua parte.
Kt- Fica de boa eu entendi. Digo... Não se preocupe.- Ele na mesma hora parou de sorrir e voltou a uma postura tímida.
Jk- Taehyung.
Kt- Sim.- Olhou pra mim.
Jk- Por que você fica escondendo quem você realmente é? Você não é tímido tenho certeza disso. Mas por que, você fica escondendo quando está feliz?
Kt- Meus pais não gostam do meu jeito.
Jk- E qual é o seu jeito?
Kt- Sou do tipo que não gosta de abaixar a cabeça pra alfas metidos, do tipo que xinga, e do tipo que não se importa com a opinião alheia. Mas... Meus pais não gostam nenhum pouco desse meu jeito. Eles dizem que ômegas tem que ser "fofos, inocentes, e Submissos"- Falou fazendo uma voz fininha irritante, como se tivesse imitando alguém, e me fazendo rir.
Jk- Na verdade, sabe oque eu acho que você deveria fazer?
Kt- Oque?
Jk- Mandar um foda-se para oque seus pais dizem sobre quem você deve ser, e sim ser quem você quiser ser.
Kt- Eu também acho!- Rimos.- Acho que seremos bons amigos.
Jk- Assim espero.- Ouvi batidas na porta, era minha Omma.
Js- Queridos o Jantar está pronto desçam.- Descemos, e fomos até a sala de jantar.
(...)
O jantar estava sendo chato pra caralho, nossos pais só falavam de um tal negócio, e nunca diziam oque é.
Jk- Appa, o que é esse tal negócio que vocês nunca dizem sobre o que se trata?- Perguntei já explodido de curiosidade.
Ch- Pois bem, esse assunto que estamos tratando é, do seu casamento com o Taehyung.- EU FALEI QUE IA DAR MERDA!
JK- É O QUE?!
JS- Jungkook se acalme por favor.
JK- ME ACALMAR O CARALHO COMO ASSIM UM CASAMENTO ENTRE NÓS, SEM NEM ESTARMOS SABENDO?!
CH- ESTÁ DECIDIDO JUNGKOOK VOCÊS VÃO SE CASAR, E PONTO FINAL! ISSO VAI SER ÓTIMO PRAS NOSSAS EMPRESAS!
JK- Vc só se importa com essas empresas de merda neh? VOCÊS NÃO SE IMPORTAM COM OQUE EU QUERO! COM O QUE O TAEHYUNG QUER?! VOCÊS NÃO PODEM SAIR CASANDO QUEM DA NA TELHA DE VOCÊS NÃO!!
CH- Jungkook já chega.- Meu pai ia continuar mais a risada do Taehyung o atrapalhou.
Sr.K- Do que está rindo Taehyung?!
KT- De como vocês adultos São patéticos! Acham realmente que eu e ele vamos nos casar? Por favor, vocês nunca foram tão burros assim. Na boa, como vocês podem ser tão estúpidos a ponto de achar que-
Sr.K- Taehyung Cale a boca agora, seu ômega inútil. Nós já conversamos muito bem e você sabe oque vai acontecer se não obedecer. Vocês vão se casar sim e acabou.
KT- Não é como se eu me importasse com oque você fala ou deixa de falar-
Sr.K- CALA A BOCA ÔMEGA NOJENTO!- Ele ergueu a mão para bater no rosto de Taehyung mas eu o impedi.
JK- Você pode ser o Alfa dominate na Sua casa, e querer bater no seu filho lá. Mas na minha casa você não é ninguém.
CH- Jungkook, deixe de ser atrevido moleque.- Senti um cheiro forte, os dois alfas estavam liberando sua fragrância, mais isso não me incomoda afinal, eu não sou qualquer alfa, eu sou um lúpus. E não é como se o cheiro deles fossem me atingir. Liberei minha fragrância de lúpus, e vi os dois se afastarem e abraçarem suas mulheres.
JK- Desculpe Omma...
CH- Ou você se casa com esse ômega e fecha o contrato entre as empresas, ou pode sair dessa casa até o amanhecer.
Sr.K- O mesmo vale a Você Taehyung.
Jk/Kt- Ótimo!
Jk- Até amanhã de manhã eu não estarei mais aqui Appa.- Subi para meu quarto e comecei a por minhas roupas nas minhas malas, eu não vou me casar com o Taehyung, eu amo meu Jimin, eu já tenho um ômega! E eu vou encontra-lo. Escuto batidas na porta.
Jk- Omma eu já decidi eu-
KT- Hey Jungkook, Sou eu.- Taehyung entrou no quarto e se sentou na minha cama.- Você vai mesmo embora?
Jk- Me perdoe fazer isso com você Taehyung, mais eu já tenho um ômega.
KT- E pra onde você vai?
JK- Vou pra Miami, eu sei onde meu ômega pode estar.
KT- Jungkook... Me leva contigo?
Jk- Pera que?
KT- Eu tbm tenho um alfa...
Jk- Como assim?- Ele puxou a blusa dele pra cima, e nas suas costas, do lado esquerdo, um pouco pra baixo do ombro, havia uma marca com três letras dentro de um tipo de mordida dupla. Oque eu estranhei muito.
Jk- Taehyung! Você é marcado?!
KT- Shhh!! Fala baixo viado! Sim eu sou, e meus alfas precisam de mim, eles também moram em Miami.
Jk- Pera Tae... Como assim seus alfas? No plural?
KT- Eu fui marcado por dois alfas ao msm tempo.- Vi aquele sorriso quadrado mais uma vez brotar em seus lábios.
Jk- Arrume suas coisas... Partiremos amanhã de manhã.- Sorri e o vi sair.
(...)
P.O.V TAETAE
Arrumei todas as minhas coisas importantes que eu levaria. A minha sorte é que eu sempre guardei toda a mesada gorda que meus pais me davam, agora eu posso ir pra onde eu quiser sem me preocupar, vou pra Miami encontrar meus alfas, encontrarei um trabalho, até lá eu conseguirei me manter bem. Tenho que ligar pro meu melhor amigo/cunhado, pra dizer que estou indo embora.
P.O.V JIMIN
Meu celular não parava de tocar, fui ver quem era, era meu melhor amigo. Ele não sabia que eu tinha vindo pra cá e deve tá muito puto agora!
Kt- Alô Jimin?
Jm- Tae? A que devo o ar da graça?
Kt- Jimin eu vou me mudar pra Miami e queria me despedir.
Jm- A... Então... Eu tô morando com o Hobi aqui... Aconteceu um negócio muito bugado e agora eu tive que vim pra cá.
Kt- Oque aconteceu?
Jm- É que... Eu vou ser Omma Tae.
KT- VOCÊ OQUE?! COMO VOCÊ VAI EMBORA E NEM ME FALA ALGO ASSIM?!
JM- Tae quando você chegar a gente conversa okay? Você vai vim sozinho?
KT- Não... Eu tô indo com um amigo, depois de amanhã eu tô aí, agora eu vou ter que desligar, por que ele chegou. NÃO fala pro Hope que eu tô indo pra ai, quero fazer surpresa.
Jm- Okay tchau!
Kt- Tchau tchau.
P.O.V JIMIN
Encerrei a ligação e fiquei muito curioso pra saber quem vai vim com ele.
H- Quem era?
Jm- Que susto J-Hope!! Não era ninguém importante não.
H- Se você tá dizendo.- Senti uma dor estranha na barriga, e algo escorrendo pela minha perna. Olhei pra baixo e vi sangue.
JM- J-HOPE ME AJUDA!- Olhei pra ele desesperado, e ele me levou pro carro, por sorte o hospital era pertinho. Chegamos no hospital e o médico aplicou um sedativo em mim e eu apaguei.
P.O.V HOSEOK
(....)
Algumas horas depois o médico veio me trazer notícias.
M- O Jimin está bem o sangramento foi uma hemorragia externa apenas.
H- Graças a Deus! Eu posso vê-lo?- O médico assentiu e eu entrei no quarto.
H- Hey como você tá?
Jm- O meu filho Hope! Eu o perdi!- Jimin chorava.- Eu o perdi não foi?
M- Bom, Jimin você é um garoto forte e a notícia que eu te dou é que...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under the covers
FanfictionMeu nome é Park Jimin sou um ômega de 17 anos, moro em Busan Coréia do sul. Estou me mudando hoje para Flórida, onde vou passar um tempo na casa do meu irmão mais velho Jung Hoseok um alfa de 20 anos. Eu tinha um namorado chamado Jeon Jungkook, um a...