Olá pessoal! Estamos aqui com esses meninos maravilhosos, e o pai do jungkook, para responder as perguntinhas q vcs fizeram! ^^
Bom, pra quem não me conhece, eu me chamo Kessylin, e sou a personagem q representa a nossa querida autora (obs: Ela me obrigou a dizer o "querida", senão ela descontava no meu salário). Vamos começar meus pedacinhos de favos de mel?
KESSY- A primeira pergunta é do(a) ginosperma, para o pai do kookie: Por que tão filho da puta, senhor?
Sr.Jeon- Você me respeita garota!
Kessy: Ai tá chega, já falou demais por hj! Tem mais três perguntinhas desse(a) neném! A próxima é pro Jiminie: Como ta sendo sem o Kookie?- Jimin abaixa a cabeça.
Jimin- Difícil, eu queria passar a vida inteira com ele, mas eu decidi fugir n posso culpá-lo por ter de ir agr.
Jungkook- Amor, vc sabe que n eh assim bb, vem cá!- Bate as mãos na coxa, e jimin vai em sua direção, sentando em seu colo.
Kessy: Ai que fofura #-#! Enfim, a próxima ainda da ginosperma, é para o Taetae: Como é o sexo com o yoongi e o hobe??- Gente que putaria eh essa?
Taehyung: É a lei da putaria, o importante é sentar na pika no fim do dia! Kkkkk. Bom, o sexo com eles eu diria q é... esplêndido! Gostoso! Selvagem... rs.- Tae olha pros seus alfas, e sorri pervertido, sorriso retribuído por seus parceiros imediatamente.
Kessy- Hm... okay orochinho... A próxima perguntinha é pra ah! Eh pra mim! Kkkk. Kessy, vai ter namjin? Bom meu xuxu infelizmente não, recebemos a triste notícia da produção, que aqui namjoon e Seokjin, são heteros. :'(
Seokjin: Ai sua dissimulada! Para de fazer os leitores sofrerem! Vai ter namjin sim! Basta essa ordinária para de brincadeira, e postar logo os caps.
Kessy- Credo Jin! Pra que esse mau humor todo?
Namjoon- É o cio chegando, ele fica mais agressivo assim msm.
Seokjin- Ai namjoon, vai da o cu!
Namjoon- Só se for pra vc neném;).
Kessy- ham... ok... A próxima pergunta vem do(a) Chimchimeubb, e são muitas então vou sortear algumas se n fica muito comprido.
1° pro kookie: Kookiezinho vc n tem medo do chimchim morrer? Oq o chimchim significa pra vc??
Jungkook- Eu sei dos riscos q estou correndo fazendo isso, e sim o meu maior medo eh perder o amor da minha vida!- Abraça o jimin mais forte.- Mas eu sei que ele eh forte, e eu n demorarei à voltar! E o Jimin significa tudo pra mim! Jiminnie e os bebês, são o meu mundo! Eu n saberia viver se eles n existissem!
Kessy- Hm, profundo... 2° Pro jiminnie: Chimchim, vc teria coragem de matar o pai do jungkook, pelo bem do seu alfa e dos seus filhotes?
Jiminie: O que? Não... sei...- Jiminnie se encolhe no colo do jungkook, ao receber um olhar de ódio do sr.jeon.
Sr.jeon- Esse ômega não seria capaz nem de levantar a mão pra uma mosca KKKKKK ME MATAR? KKKKKKKK- Jungkook o olha mortalmente.
Jungkook- Olha nenê, o Jimin tem uma alma muito pura pra ser capaz de matar qualquer ser vivo, mas eu não tenho essa mesma alma! Respondendo por ele, sim! Eu seria capaz de matar meu próprio pai pelo bem dos meus filhos, e do meu amado ômega!
Kessy: Faço das suas palavras, as minhas jungkook, e acredito q as armys tbm. Agr Sr.jeon, abra a boca pra falar merda a respeito do jimin mais uma vez, e vc vai ser arremessado por essa janela por mim mesma, sem pensar uma única vez! Bom, 3° pergunta pro Yoongi: Quem é mais carinhoso, tae ou hobi?
Yoongi: Os dois são muito carinhosos, e calorosos tbm rs...
Kessy- É a lei da putaria neh, o importante é a putaria... 4° pergunta pro taetae: Taetae quem é o mais carente?
Taehyung/Yoongi- Hoseok!
Hoseok- Yoongi. EI! Eu n sou tão carente assim!
Tae- É sim amor! Você sabe que é!- Beija a bochecha do namorado, que desmancha o bico, e abre um sorriso perfeito.- Quem é o mais estressado?
Yoongi/Hoseok- Taehyung!
Taehyung- Yoongi. Ei!
Hoseok- Amor vc sabe q eh vdd!
Kessy- Parece que o jogo virou, n eh msm? A 5° pergunta é pro Hoseok: Quem você ama mais? Yoongi ou Taehyung?
Hoseok: Sabe, quando vc está em um relacionamento à três, é importante ter em mente que não existe um mais amado que o outro, se n isso nunca daria certo! A verdade é que eu amo esses dois incondicionalmente igual.
Kessy- Awnt! Vou pegar meu lencinho pk meu nariz tá SANGRANDO. 6° e última pergunta para o jimin: Chimchim é realmente grosso e grande o kook Júnior?
Jimin- A lei da putaria ta indo longe demais! Bem... sim... eh...- Sorri envergonhado, e recebe um beijo estalado do namorado.
Jungkook- Até sendo um pervertido vc é fofo, amor!
Kessy- Belezinhaaaaaa😍😍😍 Recadinho final: Taeyoonseok, jikook, namjin e autora, amo vcs!❤❤❤❤. Obrigada princesa(o), nós também te amamos!
Kessy- Próximas perguntas vem da _jikookalouca_, 1° pergunta pro sr.jeon: Pk o senhor é tão chato? Pk o senhor n deixa os outros serem felizes só pk o senhor é mal amado?
Sr.jeon- Eu jamais permitiria que aberrações como essas fossem felizes! E além disso--
Kessy- SEGURANÇAS! Levem esse entulho daqui! Nem sei pk esse desgraçado foi convidado! Voltando aqui, a 2° pergunta é pro kookie: Vc n vai deixar o mochi sozinho não né? Se não tu vai se ver cmg Jeon Jungkook! Pk n contrata eu e as outras armys pra dar um jeito no seu pai?
Jungkook- Eu já disse que farei o possível pra n ficar muito tempo longe dele, mas oq for preciso eu farei pra proteger eles! E sobre contratar vc e as armys, eu adoraria, mas quem vai pagar o cache é a Kessylin, então tem que falar com ela, mas obrigada pelo apoio *-*.
Kessy- Quanto vcs cobram, pra assassinar o pai do jungkook no secret? Hehehe. 3° pergunta é pro jimin: Como é sentir que tem um alfa te protegendo, mesmo ainda sem nem ter se formado na sua barriga? Quer q eu mate o pai do jungkook pra vc?
Jimin: É um sentimento de reciprocidade. Eu o protejo e ele nos protege!- Sorri largo.- Sobre matar o pai do jungkook- Levanta uma plaquinha escrito "sim"- Eu jamais pediria pra vc fazer algo assim!- Todos caem na risada.
Kessy- Hahaha ok ok chegaaa kkkkk. 4° pergunta é pro hope: Como vcs se conheceram? Como eh a transa de vcs da sua parte? (Adoro coisas polêmicas kkk).
Hoseok- Eu e o yoongi éramos amigos há algum tempo já, ai um dia ele me chamou pra ir numa festa na piscina de um primo dele, e eu fui. Lá a gente viu o tae que era o melhor amigo do meu irmão, e foi instântaneo, eu sabia q queria aquele ômega pra mim, e o yoongi tbm. Então decidimos que nós dois íamos conquista-lo, e deu certo! Claro que tivemos uma ajudinha do jimin kkkk. E sobre o sexo, Bom tem dias q estamos lá na frente, e outro que estamos lá atrás kkkk depende do humor do tae, mas em todas as vezes é maravilhoso!
Kessy- Krlh vou precisar de mais lencinhos... 5° pergunta é pro yoongi: Como eh a transa de vcs, da sua parte? Te amo, suga vc eh lindo!🖤❤
Yoongi- Obgd rs, bom como o hope disse tem dias q estou na frente, tem dias q estou atrás, tem dias q estou no meio, depende do humor do tae hahaa. Mas todas as vezes são gostosas pra krlh!- Taehyung arqueia a sombrancelha em direção aos namorados.
Kessy- Ta ai a prova de que quem manda na porra toda, é o Taehyung!- Tae sorri convencido e concorda com um maneio de cabeça.- 6° pergunta é pro tae: Como é a transa de vcs, da sua parte? (Não esconde nada viu Kim Taehyung?) Me adota? Eu sei cuidar de crianças, eu tenho uma sobrinha e posso ajudar a cuidar dos bbs do jimin, e dos seus futuros! (Obs: eu tbm amo treta!)
Taehyung- Ai que fofa! Gostei de vc! Amor?!- yoongi e hoseok olham- Podemos adotar ela?- Olha pros namorados com um olhar pidão, os meninos apenas sorriem e concordam.- Ebaaa! Agr vc eh minha filha! Sobre o sexo, eh maravilhoso! Melhor impossível! Tinha que ver como que o hoseok me pegava de jeito, e me preensava na parede, e deixava várias marcas pelo meu corpo! E de como o Yoongi não tem dó de me jogar em cima da cama ou da mesa, de quatro e me foder com força até eu n aguentar mais mexer minhas pernas! Esses dois são maravilhosos me fodendo, e eu amo muito isso!
Kessy- A putaria foi longe demais... CADÊ MEUS LENÇOS PRODUÇÃO?! okay... 7° pergunta é pra mim: Vai ter hot jikook? Vai ter hot taeyoonseok? Vai ter namjin? E se tiver, vai ter hot namjin? Garotinha q gosta de calor kkkkk. Sim! Vai ter hot pra todo mundo! E o Taehyung nos deu já uma pequena demonstração, n é querido? Nem deixou eu fazer suspense!- Tae revira os olhos e depois ri.
Kessy- Bem pessoal, foi isso. Espero que tenham gostado, e que não tenham passado muito estresse, com o cuzão do Jeon idoso! Apenas o ignorem. Desculpa pelo ask tãaaao grande, mas eu precisava recompensar o tempo que fiquei sem postar de alguma forma lkkk. Amo vcs, bebam bastante água, Façam carinho nos animaiszinhos, endireita essa coluna, se alimentem bem, e não se esqueçam da minhas estrelinha! 🖤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under the covers
FanficMeu nome é Park Jimin sou um ômega de 17 anos, moro em Busan Coréia do sul. Estou me mudando hoje para Flórida, onde vou passar um tempo na casa do meu irmão mais velho Jung Hoseok um alfa de 20 anos. Eu tinha um namorado chamado Jeon Jungkook, um a...