Era 7:00 am, quando meu celular despertou para mim ir para a escola. Me levantei, fiz minhas higienes matinais e vesti a roupa que eu me sentia confortável, já que aquela escola não precisava de uniforme.
Ontem a noite eu fui dormir tão rápido que nem tinha ajeitado direito meu quarto, então como eu já estava pronta e ainda tinha tempo, aproveitei para deixar aquele quarto a minha cara, e olha, ficou realmente lindo.
Era 7:30 e eu fui tomar café com meus pais:
Mae- Bom dia minha princesa, dormiu bem?
s/n: bom dia mãe, dormi maravilhosamente bem, aquela cama é muito confortável.
pai- que bom que gostou minha filha, então, está pronta para seu primeiro dia de aula na escola nova?
s/n- na verdade eu estou bem nervosa...
mae- não precisa, aposto que você vai fazer muitos amigos
pai- disso eu tenho certeza, vamos então? (disse ele se levantando da cadeira)
s/n e mãe- vamos!
Meus pais me levaram na escola e me largaram la na frente, eu dei tchau pra eles e entrei na escola, confesso que eu estava muito nervosa, eu nao conhecia ninguém.
Fui na secretaria:s/n- com licença moça, eu sou a aluna nova e estou um pouco perdida, pode me ajudar?
diretora- olá minha flor, vou te passar todos os horários e os livros para você não se perder na matérias
Enquanto eu falava com a diretora tinha um menino sentado em umas das cadeiras da secretaria, ele era muito lindo, era alto, cheiroso...
ele ficou lá o tempo inteiro.s/n- Senhora Diretora, voce pode me mostrar a escola, eu não conheço nada (faço uma cara de envergonhada)
diretora- desculpa flor, estou muito ocupada agora, mas este aluno que está sentando ali pode te mostrar, ele esta na mesma sala que você.
s/n- Ata, que legal
diretora- Bom, eu vou lá, se apresentem e se comportem
s/n- ok
s/n- Olá, qual o seu nome?
???- Oi, meu nome é Kim TaeHyung, mas pode me chamar de Tae
s/n- Ok, Tae, meu nome é S/n, você pode me mostrar a escola?
Tae- Claro, só uma coisa
s/n- o que?
Tae- você é muito bonita, sabia?
s/n- obrigada, vamos?
tae- vamos
Ele me mostrou toda a escola, tudo mesmo, e enquanto ele me mostrava aquela enorme escola, eu admirava a beleza dele, o jeito que ele falava, a animação dele, o jeitinho fofo dele, ahh...
s/n- essa escola é realmente muito grande
Tae- poise. Mudando de assunto, você já fez algum amigo aqui?
s/n- infelizmente não
Tae- então eu serei o seu primeiro amigo (ele da um sorriso lindo)
s/n- Sério, que bom, assim não me sinto sozinha nesse lugar enorme
Tae- já que já te mostrei tudo, que tal nos irmos para a aula?
s/n- claro
Nós fomos para a sala de aula, eu entrei e ele explicou para a professora sobre mim e sobre o porquê da demora para ir para a aula
professora- Olá, S/n, pode se apresentar para os seus novos colegas?
s/n- Olá, meu nome é s/n, eu tenho 13 anos e sou do Brasil
professora- Obrigada, sente-se onde quiser
Eu olhei para o fundo e la estava o Tae, me chamando para sentar do lado dele. Fui e me sentei ao seu lado, ele me ajudou na matérias, quando bateu para o recreio
Tae- vamos para o pátio? quero te apresentar meus amigos
s/n- vamos, adoraria conhecer mais pessoas
chegando no pátio, eu vi uma mesa com 6 meninos sentados nas cadeiras, o tae chegou cumprimentando eles, e logo depois me apresentou para eles.
Tae- Gente, essa daqui é a s/n, ela é a nova aluna
s/n- Oii
Tae- Bom estes são:
Namjoon
Jin
Suga
hobi
jimin
kookTodos- olá s/n!
s/n- que bom conhecer vocês
kook- é um prazer te conhecer
jimin- você é muito bonita
jin- Jimin!
jimin- o que?
jin- nem perguntou se ela ta bem o anta
jimin- aé verdade, desculpa, tudo bem?
s/n- tudo sim (eu falo rindo)
hobi- você é muito fofa
s/n- obrigada, você também (falo corada)
suga e nam- é um prazer!
s/n- você são muito legais e divertidos (eu falo rindo, e eles começam a rir)
Nós conversamos o recreio inteiro, depois voltamos para a sala, e eu me sentei novamente.
Na hora da saída, eu estava esperando meus pais com o Tae:
Tae- Eu acho que seus pais chegaram
s/n- como você sabe?
Tae- tem duas pessoas te chamando (ele apontou)
s/n- são meus pais sim, tchau tae foi muito bom te conhecer, ate amanhã
Tae- tchau S/n, adorei te conhecer
Ele me abraçou e eu abracei ele, aquele abraço foi tão bom que parece que nunca ia acabar. Acenei para ele e entrei no carro.
mae- quem era aquele menino bonito, filha?
s/n- meu novo e primeiro amigo, mãe, eu conheci os amigos dele também e virei amiga deles também
Pai- que bom filha
Nos estávamos indo para casa, eu estava no banco de trás do carro quando olhei para trás e vi um carro com um menino igual ao Tae mas ignorei. Quando cheguei em casa desci do carro e olhei para o meu lado esquerdo, tinha um menino descendo do carro, quando olhei melhor, ERA O TAE, ele desceu do carro e entrou em casa, eu fiquei feliz da vida que ele seria meu vizinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost with you - Kim Taehyung
Fanfictionestou perdido no teu olhar e na tua voz calma e doce, mesmo que eu nao ache o caminho para casa, quero ficar perdido com você.