Depois de tres semanas a casa ja esta pronta, ja esta tudo prontinho, do jeito que planejamos, só tem que levar os móveis. Tem dois quartos pra casais e dois para solteiro, eu sei que eu e o tae estamos namorando, mas nós dois concordamos com isso, porque as vezes nós precisamos de um tempo sozinho.
Tem cozinha, sala, área etc.(...)
Hoje nos vamos nos mudar para a casa nova, ela é em outra rua, ja que hoje é sábado, nós temos bastante tempo. Eu acordei fiz minhas higienes matinais e fui ajudar meus pais a colocar tudo nas caixas e levar para o caminhão. Usamos dois caminhões, um para as coisas da minha família e outro para a família do Tae. Chegando na casa nova nós começamos a tirar tudo das caixas e colocar dentro de casa. Na casa tinha até uma sala para treino, sim, eu decidi entrar em uma aula de dança, na verdade eu e Tae, nossas aulas começam segunda, eu to muito animada.
(...)
Depois que arrumamos tudo, ja estavamos bem cansados, então decidimos dormir um pouco, ah, e a casa ficou muito linda. Eu fui para o meu quarto dormir, ja estava quase pegando no sono, quando sinto alguém me abraçando.
s/n- o que ta fazendo aqui?
tae- to com saudade
s/n- mas a gente acabou de se ver, a 5 minutos atrás -falo rindo-
tae- eu sei, mas to com saudade do teu abraço, dormi agora, te amo
s/n- ta bom, te amo também
(...)
Depois que nos levantamos era 15:30 ainda, eu e tae decidimos ir no cinema assistir algum filme.
S/n- Amor, ja to terminando de me arrumar
tae- ta boom ( por que elas demoram tanto?)
Eu tava demorando porque nao conseguia decidir qual roupa vestir
s/n- TAAAAAE
tae- JESUSENHORPAINOSSO QUE QUE FOI?
s/n- me ajuda a escolher uma roupa?
tae- pensei que tivessem te matando credo, ai meu coração
s/n- desculpa -falo indo abracar ele e rindo-
tae- ta vamos la, nova aventura, escolher roupa pra s/n, foco, forca e fé
s/n- KKK idiota
Depois de alguns minutos escolhendo, finalmente decidi qual usar
tae- vamos agora coisinha indecisa?
-ele fala apertando minhas bochechas-s/n- vamos coisinho apressado -falo devolvendo os apertos de bochecha-
Saímos de casa, e fomos para o shopping, caminhamos, lanchamos, tiramos fotos e fomos ao cinema, compramos algumas coisas também, era 17:48 da tarde, nos então fomos em um fliperama, o tae adora jogos e eu também, então né
(...)
s/n- amor, vou ir no banheiro ta
tae- ta bom
Enquanto eu ia no banheiro tae ficou sentado me esperando para jogarmos depois.
(...)
Quando eu tava voltando, tae ainda tava sentado lá mexendo no celular, eu conseguia ver ele de longe, cada vez que eu olho pra ele, eu me apaixono mais, eu tava indo até ele quando do NADA aparece uma menina louca a começa a abraçar e beijar o tae, eu estava longe, mas conseguia ver muito bem, eu parei de caminhar no mesmo momento, meus pés gelaram, eu nao sabia o que fazer se eu ia até la ou se eu ficava com raiva ou chorava, eu ja nao sabia mais o que fazer, só fiquei parada no meio da multidão vendo meu namorado ser agarrado, eu sou muito idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost with you - Kim Taehyung
Fanfictionestou perdido no teu olhar e na tua voz calma e doce, mesmo que eu nao ache o caminho para casa, quero ficar perdido com você.