Entrei no quarto para falar com tae, ele parecia estar bem nervoso, nao sei o por que.
Tae- Então, lembra quando a gente foi no Brasil e tal
S/n- Sim
Tae- eu lembro que quando tu nao tava perto de mim, essas sua "amiga" ficava dando em cima de mim, tentava me beijar e ficava falando coisas suas pra mim, mas eu resolvi nao te contar, tu ja tava cheia de problemas, então fiquei quieto. Teve um dia que tu tava tomando banho e eu tava na sala mexendo no celular, quando do nada essa menina louca chega correndo dentro de casa e começa a me beijar, empurrei ela de cima de mim e mandei ela embora.
s/n- VAGABUNDA, por que nao me contou?
Tae- eu nao queria te preocupar, eu pensei que nunca mais iria ver aquela desgraça, mas dai ela pega e vem pra cá.
s/n- aconteceu mais alguma coisa?
tae- sim
s/n- ai meu jinsus
tae- No nosso último dia lá, nós tinhamos ido em uma sorveteria lembra?
s/n- Sim, lembro
tae- naquele dia quando tu foi pegar sorvete pra nós veio um homem que eu nunca vi na vida e me entregou uma carta, eu abri e li
s/n- o que dizia?
tae- dizia assim: "Oi meu amorzinho, então vou deixar tu aproveitar teu último dia aqui, mas saiba que agora tu é meu, meu namorado, meu noivo, meu marido, é só meu!!! Nao desistirei! " -Sofia
s/n- e o que tu fez?
Tae- eu peguei e joguei fora, eu nao iria ficar com um negócio daquele, me deu até medo, credo
s/n- nós precimos ficar atentos, por que ela é louca, disso eu tenho certeza. E o tal homem que te entregou a carta, como ele era?
tae- ele tava todo de preto e com a cabeça baixa, nao consegui ver, mas se aquele maluco chegar perto de ti eu quebro ele a pau
s/n- eu nao queria dizer isso, mas eu acho que ele veio junto com ela, e eu to com muito medo, esses dois devem ser loucos, a Sofia nunca fez nada desse tipo antes.
Tae- vai ficar tudo bem, vamos dormir agora, tentar esquecer isso, nao vou deixar ninguém te fazer mal algum, eu te amo muito.
S/n- eu também te amo muito.
Nós deitamos e fomos dormir juntos. Ahh, como eu amo dormir com ele, ele tem o melhor abraço do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost with you - Kim Taehyung
Fanfikceestou perdido no teu olhar e na tua voz calma e doce, mesmo que eu nao ache o caminho para casa, quero ficar perdido com você.