- A gente precisa contratar um novo fotógrafo e precisamos ver isso logo! - digo para a nossa empresária.
- Sabe muito bem quem é a pessoa mais indicada pra esse cargo. - Rosi diz analisando toda a papelada de nossa reunião.
- Ela não! - contexto.
- Todo mundo amou o trabalho dela. - Maiara intervém - As fotos ficaram maravilhosas! Dá um motivo decente pra gente não contratar ela!
- Ela é grossa, arrogante, mal educada! - digo contando os motivos nos dedos - Posso fazer uma lista enorme de motivos para querer ela fora da equipe!
- Você está assim só porque ela te provocou te chamando de mimada. - Rosi ri.
- Isso também! - reviro os olhos.
- Mostra pra ela que você não é assinando o contrato dela e a reunião está encerrada. - Maiara diz já cansada daquele assunto.
- Não tenho que provar nada pra ninguém! - exclamo - E eu quero ela fora!
- Acontece que somos uma equipe e eu não quero continuar com essa reunião. - Maiara levanta do sofá - Eu e a Rosi concordamos que o trabalho dela é bom. Quero um contrato de seis meses, Rosi. Providencia isso pra gente.
- Maiara! - digo indignada - Você não vai contratar ela!
- Contrata um fotógrafo só pra você então. - Maiara dá de ombros - Eu arco com as despesas dela. Agora me deixem ir para a minha casa curtir a minha cama na presença do meu noivo!
- Eu não acredito que você está passando por cima da minha opinião assim! - digo chocada - Obrigada irmã.
Saio do escritório, entro no carro e dirijo até a casa em que morávamos.
- Onde a Maiara está? - Luiz me pergunta assim que passo pela sala.
- Não é porque somos gêmeas que eu tenho que saber onde ela está o tempo todo! - digo mal humorada subindo as escadas.
- Eita! Alguém está de mal humor! - ouço Luiz exclamar, mas ignoro e vou para o meu quarto.
Eu estava muito irritada por a Maiara ter contratado aquela mulher. O trabalho dela era bom, isso não dava pra negar, mas ela era um grossa...
Remember...
Eu estava exausta! Haviam sido dois shows na noite anterior e tivemos que voltar pra casa de madrugada, pois tínhamos a sessão de fotos à tarde.
Cheguei em casa, tomei um banho e apaguei sem roupa mesmo. Eu estava muito cansada e acabei perdendo a hora.
Acordo com a Rosi e a Maiara quase derrubando a porta.
- O que foi? - pergunto com sono me enrolando no lençol antes de abrir a porta.
- Não acredito que você acabou de acordar! - Maiara diz nervosa - A sessão de fotos, Maraisa! Estamos atrasadas.
- Dois minutos e eu coloco uma roupa. - digo abrindo o guarda-roupas.
Visto um conjunto de lingerie preto. Depois coloco o primeiro short jeans que vejo e uma regata branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor da sua cama (Degustação)
FanfictionVamos romper a monotonia e escrever uma fanfic Saraisa diferente! Sarah é uma fotógrafa sexy e ousada que surge na vida da cantora Maraisa para virá-la de ponta cabeça... Nesse jogo de provocações e sedução, que oscila entre o amor e o ódio, elas ir...