Prólogo

60 12 36
                                    



POV. Harry

Acordei.

O simples fato de acordar todos os dias me deixa cansado mentalmente. Tudo parece igual, os posters parecem estar no mesmo lugar, o guarda roupa, minha pilha de bagunças e todos os papeis amassados em minha escrivaninha. Mas eu não me sinto igual, e sinto muito por estar fraco desta maneira.

As vezes, me sinto um grande merda, por não saber lidar com as coisas como a maioria das pessoas fazem, e quando tomei uma atitude, bem não foi uma grande atitude mas foi um salto enorme pra um banana como eu. Não ouve um grande resultado, não foi como em histórias legais em que o mocinho enfrenta o valentão no meio da escola dando uma grande lição de moral e o fazendo repensar em suas atitudes. Naquele momento o mocinho vira o herói e passa ser popular. Mas isso só acontecia nos meus sonhos.

O que realmente aconteceu foi minha mãe ir na escola reclamar que o seu filho estava sofrendo bullying, e adivinhe só o que lhe disseram depois? A direção conseguiu ser mais lixo que os próprios alunos. Alegando que eles não tinham a capacidade de monitorar todos os seus alunos. E se algo realmente tinha acontecido, eu deveria ter ido me queixar. Parabéns diretor Weller, culpar a vítima é sempre a melhor das opções.

Mamãe chegou em casa chorando, e tudo que pude fazer foi consola-la e dizer que um dia eu conseguiria enfrentar meus medos e dar a grande volta por cima, mas ela não queria isso pra mim.

E é por isso que hoje é meu último dia em Holmes Chapel. Irei pra Londres morar com a minha irmã mais velha. Não sei se isso vai ajudar minha cabeça melhorar, ou se os pesadelos vão ir acabando com o tempo.

É algo novo, e eu tenho muito medo de tudo ser em vão, não tenho nada pra deixar pra trás, alem de mamãe e um quarto cheio de lembranças da minha adolescencia traumática e é claro, meus livros favoritos.

De algum jeito, isso tem que ser melhor.

POV. Louis

Posiciono-me na frente da câmera e volto para o meu cenário. Pode ter passado algum tempo desde que comecei a fazer isso, mas nunca me acostumei de fato a falar sozinho com um objeto.

Meus amigos diziam que eu levava jeito pra cantar e eu de fato acreditei, e não é que deu certo? Meu canal no youtube não é o maior da área mas já alcancei 500 mil inscritos, da pra acreditar? Mesmo eu sendo do jeito que sou as pessoas online quiseram me acompanhar, então sai ganhando. Respiro fundo e começo:

— Olá pessoal, eu sou o Louis, bem vindos a mais um vídeo. Hoje vou fazer o cover de Look After You que foi a música mais pedida na enquete da semana passada.

Então começo a cantar, normalmente eu não penso muito enquanto canto mas desta vez é diferente e eu viajo imaginando como seria ter alguém pra dedicar uma música assim:

If I don't say this now I will surely break

As I'm leaving the one I want to take

Forgive the urgency but hurry up and wait

My heart has started to separate

Oh, oh

Oh, oh

Be my baby

Oh, oh

Oh, oh

Oh, oh

Be my baby

I'll look after you.





[Nota da autora] Oiii meu nome é Isa, faz algum tempo que eu estou com a ideia dessa fic na minha cabeça, espero que gostem, eu estou fazendo com muito carinho. Muito animada.

Quem quiser bater um papo comigo meu twitter é @larrywoolfie

Larry is real xxx.

Inside UsOnde histórias criam vida. Descubra agora