Melissa ON:
Alguma vez você já sonhou que um belo príncipe surgiria em um cavalo branco, te pegaria em seus braços fortes e te levaria para o seu castelo deslumbrante? Eu imagino que sim, eu mesma sonhava quando criança, mais a vida real e bem diferente da realidade, princesas precisam acordar de manhã para trabalhar e os príncipes geralmente são uns babacas de rostinho bonito ou não, talvez tenha sorte e encontre um rei, um verdadeiro homem, viril, elegante, educado e amoroso, qualidades que não se acha facilmente, e se você foi agraciada por um tipo masculino assim, lhe parabenizo. Bom deixando de lado toda essa historinha, preciso dizer que é difícil acordar logo cedo pra trabalhar, com um chefe bem insuportável e não poder terminar a leitura sem interrompimentos.
- Mel? - saio dos meus devaneios, fechando o livro que lia a um segundo atrás e que me fez divagar por uns bons cinco minutos.
- Já vou, um momento!
Levanto da cama, jogando o edredom de florzinhas rosas que me cobria do outro lado do chão, calço meus chinelos havaianas e me encaminho para a porta trancada.
- Bom dia querida! - assim que abro, vejo minha mãe com um sorriso caloroso no rosto.
- Bom dia, mamãe! - bocejo, me alongo e ajeito meu óculos no rosto logo em seguida.
- Desculpa te acordar um pouco mais cedo do normal meu amor, e que a Andreia irá pro novo trabalho hoje e vai de carro, te dará uma carona, já que fica perto!
- Não tem problema mãe, faz um tempinho que estou acordada! E por curiosidade no que a minha digníssima prima vai trabalhar?
Nunca havia me dado bem com Andreia, afinal de contas apesar de termos um certo vinculo familiar sempre fomos distantes, enquanto ela gostava de sair todas as noites com os amigos, beber e fumar, eu preferia minha cama, um bom livro, e um chá deliciosamente relaxante, sem contar que a mesma sentia um prazer absurdo em fazer bullying comigo, por estudarmos no mesmo colégio, ter a mesma idade com a diferença de três meses, e ficarmos na mesma sala. enquanto era a nerd desajeitada, bobinha e tímida, ela era a garota bonita e rebelde, bem clichê, sei disso.
- Acho que ela vai ficar na parte da limpeza de alguma empresa que não quis dizer o nome! - estranho um pouco, afinal sabia que minha prima odiava qualquer coisa relacionada com serviços pesados, ser faxineira de um lugar onde, teria que usar luvas que poderiam estragar as unhas que fazia a cada uma semana? Sem contar no fato de usar uniforme, touca e cabelo preso e além de suar, coisa que evitava a todo custo.
- Meio suspeito, e o namoradinho rico dela? - pergunto, já que ela nunca tinha demonstrado interesse por nada porque logo que se formou no colégio, começou a namorar um cara vinte anos mais velho, que bancava seus luxos a exatos cinco anos.
- Parece que terminaram!
- Com toda certeza, ela deve ter surtado por ter acabado a vida de princesa! Isso explica agora o motivo de ter que trabalhar, sem grana, sem luxo! - pode ser que eu tenha apreciado isso de leve, saber que sofreria um pouco.
- TIAAAA! - falando em assombração, apareceu sem ser invocada.
- JÁ DESÇO! Se arruma rapidinho filha, ela deve estar atrás de você!
Dou uma leve revirada de olhos, porém obedeço, enquanto minha mãe desce, rapidamente saio do quarto, entro no banheiro, tomo um banho, escovo os dentes, visto uma saia marrom longa, um suéter marrom com uma camisa social azul por baixo, faço uma trança e coloco bastante gel para não armar meu cabelo, pego minha bolsa e a agenda de compromissos do meu chefe que vai comigo para todos os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Falsa Noiva Para o Ceo - Os Irmãos Albuquerque
RomansaJá imaginou fingir um falso romance com quem você nutri uma raiva fora do normal? definitivamente Melissa não se imaginava tendo que conviver vinte quatro horas com o arrogante e narcisista do seu chefe e Felipe nunca desejou ter sua irritante e con...