Acordo com o barulho da Natália me chamando. Cara já amanheceu q noite hein, a noite foi bem longa e cheia de surpresa (sonhei q estava em um lugar, que não consigo identificar onde possa ser e alguém que eu não conseguia ver o rosto me pega por tras, me salvando de escapuli de um enorme penhasco fundo e escuro, fico assustada e cheia de medo mais bem na hora q tudo ia acontecer ela me chama, não da raivo oh. Acho que eu estava tentando escapar de algo, não consigo me lembrar, só sei que estava correndo e do nada apareceu o penhasco e me deixou sem saida, foi quando o "misterioso de preto" me salvou, ele estava vestido de preto a única coisa q consigo me lembrar. E aqueles olhos, me parece familiar! Tenho a impressão q já vi esses olhos. Por quê não me lembro!), não dou ouvido pra ela e volto a dormi queria tanto q aquela cena repetisse, como se ela estivesse começado, tudo culpa da Natália pq ela tinha q interromper logo na melhor parte... Ela insiste em me chamar, não tó nem aí coloco o travesseiro por cima da minha cabeça e ignoro-a.
- Ha não Selly, para com isso. Diz e tira o travesseiro da minha cabeça.
- Me deixa dormi. Ironizo com voz sonolenta.
- Não, não! Acorda vai. Natália diz e abre as cortinas. Aquela luz natural do sol invade totalmente o quarto e vai direto no meu rosto, me levanto furiosa.
- Poxa Natália. Completo esfregando os olhos.
- Acorda maninha, hoje o dia vai ser maneiro. Supõe com um sorriso no rosto.
- Você tinha q me chamar logo agora, que ia acontecer aquele hum! Inesperado beijo.
- Que beijo? Do quê tá falando!? Ela fica sem entender.
- Nada não tá, deixa pra lá já conseguiu o quê queria me acordar, vou me levantar não consigo dormir mais mesmo. Falo, e levanto se espreguiçando da cama.
- Pronto, satisfeita? O que quer tanto comigo para me acordar tão cedo!
- É que hoje é terça-feira sabe! E todas as terças passamos o dia fora: tipo é dia de pizzaria e quando é assim antes de vç chegar, claro! Vamos no quarto do outro abre as cortinas e acorda a pessoa. Hoje fui eu, acho q o Nicolas esqueceu, ele que sempre me acorda, deve ter dormido d+.
- Ah, interessante. Digo.
- Então, vamos acordar o Nicolas juntas??
- Vamos! - Vai ser interessante. Natália aceita a proposta. E vamos a caminho do quarto do Nicolas, que fica ao lado do quarto da Natália, que fica quase em frente o quarto onde estou dormindo.
***
Fumos para o pizzaria, chegando lá o Nicolas encontra seus amigos, que por sinal são muito gatos, e me apresenta a eles. E tem umas meninas tbm.
- Oie, galera! Ele diz, e todos se complementam.
- E ae mano, o que está fazendo aqui? Quem é a gata? Um perg se referindo a mim assim que me avista atrás de Natália, sua expressão muda totalmente, parece q viu um fantasma ou sei lá.
- Ah, comer fora hj né. E que coincidência vçs por aqui. Nicolas responde.
- Verdade uma verdadeira coincidência. Mas parece que valeu a pena a coincidência. Outro menino comenta e me olha dos pés a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CLONE (entre aspas["]...)
RandomUma garota que é filha única, (até descobrir que tem dois irmãos) descobri o que sua mãe fez no passado e também sua origem. Mesmo descobrindo que seu pai de criação, não é seu pai biológico o ama acima de tudo. E quando vai ao encontro de seu irm...