Capítulo 5

6 2 4
                                    

   Hj o dia amanhece com tudo que uma linda manhã tem direito, passarinhos cantam nos fios de alta tensão, nem muito quente nem muito frio, está perfeito. Acordo despriguisando, sento na beira da cama e levanto, vou para o banheiro q fica ali mesmo no quarto fazer os higienes necessários, assim que termino, desço para tomar café, Natália não me acordou dessa vez, mais ouvi seus gritos, creio q da cozinha, me chamado para o café da manhã. Esses meus irmãos são uma graça.

   Chego na cozinha observando a enorme mesa que tem de tudo um pouco, e Nicolas e Natália já estão na mesa sentados, me olham como se não acreditasse no que estava vendo. Realmente não é toda vez que do nada surgi uma irmã assim né, se antes eles tomava seu café sozinhos, agora teria mais uma intrussa que por coincidências agora era sua irmã, para compartilhar da mesa. Mas suas expressões eram divertidas e ao mesmo tempo parecem gosta da situação, o silêncio toma conta da cozinha até que Nicolas quebrar.

- Bom dia, maninha?

- Bom dia! Respondo, meia sem jeito não estou acostumada a ser chamada assim. Sento na cadeira vazia do outro lado da mesa.

- Bom dia tbm né, como vç durmiu? Natália fala, parece irritada. Será se foi pq não dei bom dia à ela, mas calma né, isso ainda é novo pra mim, assim como também para eles.

- Desculpem é que não dar pra acreditar nisso, eu não acredito que tinha dois irmãos e nunca soube, não entendo pq "minha mãe", corrigindo nossa mãe, nunca me contou nada. Digo.

- E nem pra nós, papai tbm nunca falou sobre isso. Ou será que ele também não sabia? Natália e Nicolas comentam. E se servem com algumas coisas. Também me sirvo e começamos a comer.

- Acho que isso deve ter uma boa explicação.... - Senhor telefone pra vç. Nicolas é interrompido pela Patty que aparece, com o telefone na mão.

- Da parte de quem? Diz pra ligar outra..... - Não falou o nome, mas disse que era muito importante, e que precisava conversar com vç e dona Natália. É uma mulher, até comentou o nome da senhorita aí. Ela diz, e  aponta com a cabeça para mim.

- Já até imagino quem seja. Respondo e Nicolas recebe o telefone da mão da empregada q estava com a outra mão tampando-o, enquanto falava. Ela entrega e sai em seguida.

- Oi, Nicolas Katelin.

- ..... Ele olha na minha direção, como confirmando minha suspeita. É minha mãe quem está do outro lado.

- Eu quero falar com a Selly, por favor passa pra ela. Paro de comer o que estava comendo quando escuto meu nome, ele colocou no viva voz. Balanço a cabeça em negação.

- Ela não quer falar com vç. Nicolas diz.

- Selly minha filha eu sei q está me escutando, por favor deixa eu explica, eu preciso muito falar com você... na verdade com vçs três. É importante q vçs saiba de toda verdade.

- Mãe pq fez isso, pq nunca contou que tínhamos uma irmã. Nicolas diz meio chateado.

- Eu peço que me perdoe meu filho, vou contar toda a história pra vçs, como aconteceu tudo, ok. Por favor me escutem.

- Estamos no meio do café da manhã. Ligou cedo, hein. Desde segunda vç não havia mais ligado. Nicolas diz olhando a mesa à frente. Enquanto eu e Natália ainda estamos sentada feito umas estátuas sem dar uma palavra.

O CLONE (entre aspas["]...)Onde histórias criam vida. Descubra agora