Capítulo 7

10 1 6
                                    

   Ontem depois daquele banquete todo do jantar de comemoração da chegada de nossa mãe, batemos papos por um bom tempo antes de todo mundo ir embora, e só depois a galera q não era muita gente vai embora. Todos saíram satisfeitos, estava tudo muito gostoso, deliciosamente irresistíveis. Lucio nao parou de me olhar a noite inteira.

   As meninas adoraram minha mãe, disseram q ela é divertida e engraçada, e de beleza impecável e invejável. Questinaram-a o que ela havia feito e qual era o segredo, para sua pele está tão bem conservada e maravilhosamente divina apesar da idade. Não estavam acreditando que ela era mesmo nossa mãe com sua aparência tão jovem e bela. Minha mãe só sorria sem saber o que dizer para cada pergunta delas, que pareciam intermináveis. "Vai ver é o amor que não me falta, estou rodeada de amor por todos os lados" por fim ela tenta matar a curiosidade das meninas comentando em meios as risadas, e abraça eu, Nicolas e Natália. As meninas assenti comentando querer encontrar um amor assim também, enquanto todos nós cai na gargalhada que não parece ter fim.

   Pelo visto parece q todo mundo exagerou no refresco, porque em grande quantidade tudo tem seus efeitos colaterais, né? Então essa opção se sobressaiu  desconhecivelmente... Porém foi divertidamente aproveitável a noite!

   A felicidade rondava a noite, a partir desse dia nada será como antes mais tudo será diferente, e muito.. muito feliz. Esse q é o lado bom da vida, podem vim chuvas e tempestades mais no fim dar tudo certo e tudo se encaixa no seus devidos lugares....

   Acordei a poucas horas, já estou na mesa com todo mundo tomando café da manhã, estou leve como se não estivesse nada dentro de mim. E pelo visto não foi sou eu que acordei assim, os três minha mãe, Nicolas e Natália comentam o mesmo enquanto comem, isso não parece ruim, sei lá estou mais de bem com a vida, alegre e feliz demais. Tínhamos mesmo que descarregar todos esses pesos que nos cercava, e perdoar nossa mãe foi tudo que acarretou essa leveza, que é bastante boa por sinal.

   Ser perdoado e perdoar é tudo que a alma precisa para uma boa convivência com o próximo.

   É assim q estamos nos sentindo leves! E esbanjando felicidades pra dá e vender kkkkk.

   Começo comendo umas torradas e um leite integral, quando me pego pensando no ocorrido de ontem à noite, Lucio ao se despedir assim como os outros, escapou um selinho entre nós dois, nada intencional, ele se despediu me desejando boa noite, e ao me dar um beijo no rosto acabou sendo no lugar errado e houve um selinho, fiquemos um pouco envergonhado com a situação e logo em seguida ele se vai. Saiu sem jeito, mas me deu a impressão tbm q ele ficou feliz ou seja gostou do embaraçoso beijo, pois percebi enquanto saia q ele tocou nos lábios, como se não acreditando no que aconteceu....

- Selly... Selly.. filha está tudo bem?

- Ham... O quê? Desculpa estava aqui pensando... e fiquei um pouco distraída. Respondo voltando ao mundo atual, quando minha mãe me chama várias vezes e eu pareço não está nesse mundo.

- E como! Quem será o felizado de tamanha distração, que está deixando minha menina nesse estado?

- Ah mãe, não tenho niguem ñ. Não é isso! Só estava.. só estava aqui pensando... mas deixa pra lá. Afirmo pegando meu copo de leite para tomar, que essas alturas já deve está um gelo.

- Filha eu já tive a sua idade, mas quando vç quiser conversar sobre qualquer coisa, estarei aqui. Até seus olhos estão mais brilhantes. Ela comenta.

- Não é nada não. Não se preocupe! Besteira. Digo

- Estou tão feliz! Obrigado mãe por me dá irmãos maravilhosos. Que nem imaginava que tinha. Falo e os três vem me abraçar.

O CLONE (entre aspas["]...)Onde histórias criam vida. Descubra agora