[🌹]Ciumento

3.9K 459 136
                                    

-Jiminnie,Kookie vai ir no banheiro.

-OK,não demore.

Observo Jungkook sumir em um corredor do restaurante em que estávamos.

Peguei o cardápio indo para a parte de lanches,chemei a garçonete que veio até mim com um sorriso malicioso.

Revirei os olhos,era só o que me faltava.

-Já escolheu seu pedido?

-Sim,eu quero dois xis de frango com bacon.

-Só isso?

-Sim.

-Tem certeza que não quer mais alguma coisa?

-Absoluta.

-Nem uma morena alta e gostosa?

Sem querer deixo uma risada um pouco alta demais sair.

-Desculpe,eu não estou vendo nenhuma por aqui,poderia ir entregar os pedidos?

Vejo-a caminhar com raiva batendo os saltos barulhentos com força no chão.

Jungkook logo volta se sentando ao meu lado,minutos mais tarde vejo a garçonete voltar com nossos pedidos.

-Aqui está,sabe,meu turno termina daqui a pouco...não gostaria de me esperar para sairmos?

Ia abrir a boca quando vejo Jungkook largar seu xis e olhar indignado para a mulher.

Kookie se levanta e pega seu copo com suco de uva jogando na garçonete,em seguida indo para cima da mesma a arranhando.

Eu até gostaria de ficar aqui observdo meu coelhinho ciumento batendo na mesma.

Mas,não quero me meter em problemas.

Me levanto e pego Kookie no colo,esse que se debatia tentando se soltar.

-Jimin é do Kookie!nunca mais chegue perto dele!

Vou para fora do local e sorrio para o coelhinho emburrado em meus braços.

-Kookie,você é tão ciumento.

kookie, you are...²Onde histórias criam vida. Descubra agora