-Kookie não vai!
-Kookie,por favor,eu prometi à Taehyung que ia na casa dele o ajudar com esse trabalho.
-Mas Kookie não prometeu nada.
-Eu sei coelhinho,mas não posso te deixar sozinho,se você for junto eu compro a pelúcia do Finn que você tanto quer.
Kookie tira o olhar de seus dedinhos e o leva a mim.
-Sério?!
-Sim,bebê.
-Kookie vai se arrumar.
Ele sobe as escadas correndo,não acredito que vou gastar dinheiro em uma pelúcia que custa cara pra caralho.
Assim que Kookie está pronto pego as chaves e meu celular.
Seguro a mãozinha quentinha do meu coelhinho e começamos a caminhar em direção à casa de Taehyung.
Assim que chegamos na mesma somos recebidos pelo irmão mais velho de Taehyung.-Ele está lá em cima,podem subir.
Subimos as escadas e entramos no quarto de Taehyung.
-Quem é esse fofinho?
-Jungkook,meu híbrido de coelho.
-Ele é tão fofo.
Taehyung iria apertar as bochechas de Kookie,esse saí correndo para a prateleira onde Tae tinha uma coleção de miniaturas de super-heróis.
O deixo ali e ajudo Tae a fazer o trabalho,quando estávamos quase acabando escutamos o som de algo quebrando.
Me viro assustado e me levanto vendo Kookie caído no chão com um boneco quebrado nas mãos.
-Kookie,resbalou no chão sem querer e o bonequinho quebro.
-Kookie,você é tão desastrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kookie, you are...²
FanficJimin gostava de dizer as características de seu híbrido de coelho,Jungkook. [ ! ]Uma segunda versão mudada de "ChimChim,you are... ". *Terminada*