-Taehyung,está fazendo errado.
-É a milésima vez que me diz isso,Jimin.
-Porque é verdade,oras.
-Tudo bem,qual meu erro,agora,professor?
Reviro os olhos e tiro meus olhos do vaso de planta onde colocava algumas pedrinhas coloridas na terra fofa.
-Isso é meio óbvio,quando se vai regar uma planta você não despeja a água até transbordar,é apenas um pouco,até meu coelhinho faz melhor que você.
Aponto para meu baixinho que regava de maneira certa,ele logo caminha até nós e se senta observando tudo.
-Detesto cuidar das plantinhas da minha vó,olhe minhas unhas!eu fiz elas ontem!
-TaeTae,deveria ter colocado luvas,quer que Kookie empreste as suas?
-Quero.
Dou um tapa em Taehyung.
-Vá buscar as suas.
Assim que Tae já estava de luvas ele volta a cuidar das plantas com Jungkook opinando a cada momento sobre estar fazendo errado.
Se Taehyung cuidasse das rosas do jardim da raiva vermelha ela iria com certeza cortar a cabeça dele.
Rio alto ao ver Taehyung vermelho de raiva,Kookie não parava de apontar os erros dele.
-Cansei!eu vou ir ver minhas séries que ganho mais!
Tae se levanta e vai para dentro de casa,beijo a bochecha de kookie que estava confuso.
-Kookie fez algo errado?
Nego e rio,não sabia que meu coelhinho sabia tudo sobre jardinagem.
-Kookie,você é tão inteligente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kookie, you are...²
FanfictionJimin gostava de dizer as características de seu híbrido de coelho,Jungkook. [ ! ]Uma segunda versão mudada de "ChimChim,you are... ". *Terminada*