Avenida dos sonhos Quebrados

5 4 1
                                    

Será que eu não vou mais ve-la? será mesmo que todas as vezes que ela disse que me amava era mentira?
Eu só queria esquecer, queria desligar minha cabeça agora e não acordar mais, porque enquanto eu estou aqui escrevendo e afogando minhas mágoas numa garrafa de vodka, a garota a quem dei meu coração está provavelmente, tendo o melhor dia da vida dela, entregando nossas promessas nas mãos de outro, sorrindo pra outro cara, o pior, pra um mauricinho que nem mesmo retribui o que ela sente.
Porquê Layla? porque não me esperou? por que preferiu acabar com tudo? porque...
Tá, você deve tá aí, reclamando, de pernas pro ar "Ah mas porque ele não fez nada?"... Eu fiz, o que estava a meu alcance, escrevi, cantei, corri atrás... Mas chega uma hora que nossas forças acabam, e a minha se vai cada vez que ele abre os braços para abraça-la , ou quando a deita, Isso me mata!
Eu ainda sinto se eu fechar os olhos, sinto o beijo, o arrepio do toque, o frio na barriga que seus sorrisos traziam, o jeito que minha risada era tão natural com ela... Deixa eu me apresentar antes de continuar.

Oi, meu nome é Daniel Pyne, mas aqui todo mundo me chama de Danny, Faz uns 10 anos que saí da minha cidade e vim pra Ohio com minha mãe.Ta bem, antes eu tinha um pai, uma irmã... Mas como meus amigos diziam Um dia de merda, num lugar de merda causam desastres.
E eles foram a prova desses desastres, e a única coisa que parecia "plausível" era nos afastarmos das lembranças deles...Parecia mais fácil, mas toda a alegria dura pouco, pois logo soube a noticia por minha mãe, assim que cheguei.
Escola, Era março, meio do semestre êêêê.
Eu já imaginava como seria, na verdade acho que até tinha me acostumado, andar sozinho, ficar sozinho, a ser sozinho. Exceto por aquele imprevisto, a pessoa menos imaginada deu atenção pro "emo esquecido", uma morena, de olhos claros, e lábios marcados num vermelho que eu não identificava... se era sangue ou carmesim, Ela tinha um sorriso que tirava o fôlego e acho que ali, foi quando me apaixonei pela bela e popular Layla Sharpe...
Assumo, olhando as fotos... o que ela viu em mim?

Ah... espera, gente na porta...Merda, tudo que eu precisava,alguem pra me encher...

Mas essa visita é interessante, porque dependia dela pra fazer o que eu penso... O último golpe pra ter a minha garota de volta.

Entregar a ela, minha carta... clichê eu sei, mas como imagino a curiosidade de vocês... Lá vai.

"Querida Layla

Sei que já faz tempo que não te dou notícias, por estar seguindo sua ordem mas tem algo que eu quero te dizer... No dia que voltei da turnê, depois de passar aquele ano inteiro no México, eu fui te procurar, mas o que eu vi... Você já sorria pra outro, beijava outro, dizia que amava outro...
Você estava feliz, e aparentava estar de uma forma que eu nunca te deixei, leve, tão...calma, e por isso me afastei, achei que você merecia essa outra chance de refazer sua vida... Mas você acha que ele merece seu amor? Ele nem ao menos ligava pra você Lay. Ele nunca esteve do seu lado, quando você chorou por ele, fui eu que estava secando suas lágrimas, quando você riu, foi por minhas palhaçadas, e lembro que seu primeiro encanto após seu período depressivo... foi com uma canção minha. Se lembra?

We booked our flight those Years ago...

Acho que não vale a pena eu escreve-la novamente aqui, pois sei que pelo orgulho, você ainda vai Se casar, sei que na noite de hoje, é com ele que vai se deitar e pela manhã... O olhar dele será o primeiro que vai ver... e enquanto você vai estar vivendo essa mentira, eu vou estar tentando achar meu coração num fundo de uma garrafa, ou dizendo seu nome a cada garota que entrelaçar as pernas em meu pescoço, quando olhar a tatuagem em seu pulso e ela não ter mais sentido, quando ele te abraçar e você não se arrepiar, talvez se pergunte onde estava o emo do colégio que vivia correndo atrás de você, talvez se lembre dos nossos planos... E é nesse momento que sua mente vai pesar, porque ta trocando quem te amava pra viver em mentira, mas ainda assim... cujo coração doente ainda bate por você...

Amor
D. "

FadedOnde histórias criam vida. Descubra agora