Eu vou te ver de novo / • Narração Layla

4 1 0
                                    


Novamente aqueles sonhos, e sempre a mesma coisa. A ida dele...
      Eu pensei que ele me amava realmente, e que não fosse preferir se mandar, mas me enganei. Será que ele tinha um bom motivo? Faz tanto tempo... Mas não dá pra me arrepender agora, não quando minha vida tá enfim voltando aos eixos, me formei, Trabalho com o que gosto, e vou me casar com o cara mais cobiçado da cidade, Thomas King.
     Mas realizações não mudam nossa cabeça, nossas verdades não ditas permanecem ali, esperando pra vir a tona no momento menos imaginado.
   Descobri isso da pior forma, incontáveis eram as noites em que era acordada pelo choro que começava a escapar ainda em sono, e sempre os mesmos sonhos... Ele ia embora, de novo e de novo e de novo...
     Todas as vezes que Thomas me tocava, eu sentia nojo, mas não dele... de mim, por engana-lo, mas algum dia eu ainda vou conseguir amar o loiro, eu sei, erro é iludir, mas um erro maior ainda é esperar por quem não nos corresponde. Não posso mais me render aos olhos inchados, nem as noites mal dormidas, só preciso apaga-lo.

- Onde você está agora Daniel? - Não nego, tem momentos que eu gosto de pegar a foto dele que ainda guardo, e ficar conversando com ela... Talvez pra uma ilusão idiota de ter o conforto que ele me dava, ficava daquele jeito por horas e só escondia quando alguém batia na porta, mas aí aqueles flashes me vinham a mente.
   O jeito que ele sorriu quando eu dei aquele primeiro oi, sua voz agradavelmente rouca a meus ouvidos quando me abraçava e o jeito que me arrepiou quando disse a primeira vez que me amava... Daniel era único... Realmente... ele era.
  É bobagem sonhar que ele aparece e me leva embora? Dizendo que tudo está bem e que dessa vez ele nunca mais vai me deixar? É bobagem ama-lo e cometer tudo isso, todos esses erros, ilusões?
Eu só tinha uma certeza, meu corpo, minha mente e meu coração entregavam...

Eu o veria de novo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FadedOnde histórias criam vida. Descubra agora