~ William on ~
Ficar olhando para Maite, sem poder toca-la me matava, e ainda ela estava com um olhar tão triste que minha vontade era correr abraça-la, beija-la... Mais eu não a merecia, eu sei que ela falava a verdade, que Koko a beijou a força, eu conheço pouco do Koko, mais sei que ele seria capaz de fazer isso, mais o que eu fiz com Elizabeth não tem perdão, apesar de eu não me lembrar de nada, isso não diminui a minha culpa!
Depois te termos gravado todas as cenas, eu entro no camarim, e Maite estava lá, ficou um silêncio absoluto, somente a tristeza estava presente, passava em minha cabeça todos os momentos felizes, de amor, que vivemos e derrepente tudo vira tristeza...
Maite se levanta, vai até a porta para ir embora, mais volta de novo, e William a abraça forte!
- Eu não quero perder você, você é o homem da minha vida, meu grande amor, me perdoa! (Disse Maite)
- Eu te perdoou meu amor, eu te amo! Eu não consigo ficar longe de você, vamos ser felizes, não vamos deixar nossa felicidade escapar por nossas mãos. (Disse William)
- Vamos sair daqui, vamos pra outro lugar, eu preciso de você, estou com saudade, cura essa dor, que só você é meu remédio.Os dois vão para casa de Maite, entram já tirando suas roupas, se beijando, eles precisavam disso, os dois se beijavam com toda intensidade, sentiam o calor do corpo um do outro, não queriam sair dali, dormiram juntos, aquela dor havia sido curada.
~ Elizabeth on ~
William não voltou pra casa, que raiva! Deve estar com sua amante, ta na hora de executar a segunda parte do plano, assim os dois nunca mais vão ficar juntos. Essa alegria toda, vai acabar rapidinho.
Elizabeth pegou o telefone, e ligou para uma amiga sua que está grávida.
- Oi Fernanda! (Disse Elizabeth)
- Oi Ely, como vai? (Disse Fernanda)
- Vou bem, amiga, eu vou precisar de um super favor seu!
- Qual amiga?
- Então, eu preciso que você faça um teste de gravidez pra mim!
- Que? Pra que isso amiga?
- Por favor! É para salvar meu casamento, faça isso pela nossa amizade, eu te peço.
- Pela nossa amizade Ely! Amanhã eu vou ai na sua casa então...
- Ok amiga, venha aqui a tarde, na hora da gravação do William, e faz o teste aqui em casa ta?
- Ta, até amanhã
- Até...Agora sim! William me paga por isso, eu faço de tudo para não perde-lo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance ao amor
RomanceDepois de anos, surge uma proposta para William e Maite trabalharem juntos novamente, e com esse reencontro um grande amor volta a nascer.