Capítulo 10

1.9K 132 2
                                    

~ Maite on ~
Eu acordei com uma dor de cabeça, mais mesmo assim vou ir trabalhar, tenho que perguntar pro William o porque ele fez isso!
Me arrumei e fui para a Televisa, e o William já tava lá, se caracterizando do personagem, eu fiz o mesmo, lia minhas falas, enquanto a maquiadora fazia minha maquiagem, e estava escrito no roteiro que hoje seria o primeiro beijo do nossos personagens, eu iria beijar o William depois de anos, iria matar a saudade de sua boca, pra mim o dia já tava ganho, somente com aquilo.
Depois de me caracterizar, o diretor veio nos chamar, e fomos para o cenário, mais antes eu tinha que falar com o William, pois ele não havia dito uma palavra pra mim, depois do que aconteceu.
- William, por que você fez aquilo ontem?
- Depois da gravação a gente conversa, pode ser?
- Pode sim!

O diretor deu a chamada, e começamos a gravar, até que chegou a hora do beijo!

Depois de anos, nossos lábios se encontraram novamente, e o beijei, um beijo que eu não queria que acabasse, o melhor  beijo de todos que já demos, toda a saudade de anos, havia sido curada naquele momento, senti algo que jamais havia sentido, mes...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de anos, nossos lábios se encontraram novamente, e o beijei, um beijo que eu não queria que acabasse, o melhor beijo de todos que já demos, toda a saudade de anos, havia sido curada naquele momento, senti algo que jamais havia sentido, mesmo sabendo que era errado, eu queria sentir aquilo por toda minha vida.

~ William on ~
E depois de anos, a beijei novamente, sentir seus lábios nos meus, foi a melhor sensação que já senti, é como se aquilo me pertence, e que foi tirado de mim a anos, foi tão bom, que mesmo com o diretor dizendo "corta, corta" continuamos nos beijando, foi como se o mundo tivesse parado só pra gente, e ali não eram os personagens, e si nós mesmo, matando uma saudade de anos.
Terminamos a cena, ou melhor, a cena mais esperada e eu achei Maite, porque tínhamos muito o que conversar.
- Maite? Podemos conversar agora?
- Claro! Mais acho melhor não ser aqui, eu só quero entender tudo com calma.
- Você aceita jantar comigo?
- Aceito, contanto que não seja naquele restaurante de ontem rsrsrs...
- Ok. Rsrsrs...

Os dois se arrumaram e foram para o restaurante.
- Você quer beber alguma coisa? (Perguntou William)
- Pode ser Vinho!
- Ok, vou pedir.
- William, me diz de uma vez, porque você fez aquilo ontem?
- Você sabe porque, eu não suporto ver você com aquele cara!
- Mas William, ele é meu namorado, está comigo a anos, e tem o direito de fazer o que quiser.
- Você o ama mesmo? Mais do que me amou, ou melhor do que ainda ama?
- William, por favor! A gente ficou anos sem se ver, sem se falar, tudo mudou.
- Pra mim não, eu ainda vejo como me olha, como me olhava a 10 anos atrás, eu vejo no seu olhar.
- Você tem que entender que você ta casado, e eu comprometida, estamos em relacionamentos diferentes, seria tudo mais fácil naquela época, mais você tem o dom de estragar tudo.
- O destino nos deu mais uma chance você não percebe? Esse é o nosso momento.
- William, vamos falar de outras coisas, eu não acho certo falarmos disso.
- Pode ser.

Os dois conversaram por horas, relembrando dos velhos tempos, quando aparece um paparazzi e tira uma foto dos dois, sem ao menos perceberem. E joga essa foto na internet...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma nova chance ao amorOnde histórias criam vida. Descubra agora