~ Maite on ~
O que Elizabeth nos disse foi de coração, ela foi verdadeira e eu aceitei seu perdão.
Fomos para o último dia de gravação, e é o hoje o prêmios Tvynovelas, vai ser bastante corrido, mais no final tudo valeria a pena.
Já estávamos gravando a última cena, meu coração estava apertado, foi um projeto incrível, o melhor de todos.
- Passamos por muitas coisas, brigas, separações, mais nada disso foi capaz de destruir nosso amor, porque é real, sempre foi, e hoje a gente pode se entregar a esse amor, porque, temos uma história, na qual não colocamos a palavra, FIM.
E terminamos esse projeto que foi incrível em minha vida, e transformou ela completamente.
~ William on ~
Terminamos de gravar a última cena, nos despedimos do elenco, da produção, foi um projeto lindo, e importante para minha vida.
Depois de tudo, corremos para nos arrumar para os prêmios Tvynovelas, e foi lindo, chegamos juntos, sentamos lado a lado, o espanto era de todos, mais a gente nem ligava, pois a felicidade de estamos juntos, era maior que tudo.
E chegou a hora de anunciarem o melhor ator protagónico, a categoria na qual eu estava concorrendo.
- E o mejor actor protagónico é William Levy!!
Meu coração saiu pela boca, me levantei, Maite me abraçou e me deu um beijo, e fui até lá, buscar meu prêmio.
- Eu só tenho a agradecer por esse projeto incrível, foi minha volta as novelas, e foi uma volta mais que incrível, obrigada a meus fãs, que sempre estão ao meu lado, obrigada a toda equipe, a todo elenco, e obrigada ao amor da minha vida Maite Perroni, por sempre estar ao meu lado.
Nessa hora o público gritou, a internet foi ao delírio.
~ Maite on ~
Estava tão orgulhosa pelo William, ele merece isso e muito mais, é meu grande orgulho, e meu grande amor.
E já iam anunciar a mejor actriz protagónica, meu coração estava acelerado.
- E a MEJOR ACTRIZ PROTAGÓNICA es Maite Perroni!!
Minha felicidade era imensa, William comemorou comigo, me beijou com toda felicidade, e fui buscar meu prêmio, esse era o momento...
- A palavra que define esse momento é gratidão, gratidão a todos, a meus fãs, a minha equipe, esse projeto foi incrível em minha vida, me trouxe muitas coisas boas, e me trouxe o amor da minha vida! Por muito tempo, eu tive medo de me entregar a esse amor, resisti de todas as formas, mais meu coração já estava totalmente entregado a esse amor, depois de anos, algo que pra muitos parecia impossível se tornou realidade, eu não quero mais esconder esse amor, é um sentimento tão lindo para ficar guardado, William Levy, eu te amo! Você é o homem, o amor da minha vida, a pessoa com quem quero passar o resto da minha vida.
O público se levantou, os famosos se entender nada, a internet foi a loucura, Levyrroni é real, muitos não acreditavam, mais o sonho se tornou realidade....
William se levantou e foi até Maite, olhou em seus olhos e sussurrou em seus ouvidos: eu te amo! Os dois se olharam e se beijaram na frente de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance ao amor
RomantizmDepois de anos, surge uma proposta para William e Maite trabalharem juntos novamente, e com esse reencontro um grande amor volta a nascer.