Luma Martins:
Oi gente - acena - Para quem não me conhece sou a Luma, tenho 19 aninhos, quero cursar Direito lá em Londres, sou marrenta,sonhadora, bipolar,sincera,odeio falsidades e acordar cedo. Tenho uma personalidade bem bem forte,sou persistente e o melhor de tudo.... Sou forte!!!
Se precisar de uma ajudinha estou aqui, amooooo ler - pensa um pouco - Tenho meus momentos de fúria e da bad também..... Sou apaixonada por um som, principalmente Rap. Amo o Projota.
Aaaa não posso esquecer: nunca ouse tocar na minha irmã, pois aí você vai desejar nunca ter nascido. Nunca,NUNCA pise no meu calo. Se pisar verá do que sou capaz.( Luma na foto)
******
Lia Martins:
Fala galerinha!! - acena- tudo bom? Então se você não me conhece deixe- me me apresentar. Sou Lia Martins, tenho quase 2 décadas de vida. Se vocês conheceram a minha irmã eu sou um pouquinho diferente dela: Não tenho a personalidade tão forte igual a dela, eu sou muito..... Boba, podemos dizer assim pois eu levo tudo muito na esportiva, tratos todos de igual para igual.
Amoooo Rap, sou casada com o Pablo Martins da banda 1kilo ( mentira quem me derá..... Vocês conhecem né: " Sonhar nunca desistir, Ter fé pois facil não é nem vai ver....)
Gosto de ter quem eu amo por perto, tô solteiraaaaaa, amo uma festa (com a minha irmã claro!!). E só espero que nos encontremos por esse mundão a fora.( Lia na foto)
Oooooooiiiii vidas turu boum??? Bem... Espero que sim então aqui está minha nova história. Mas desta vez quem está me ajudando a fazer é a lindinha da crazy-2003. Estávamos conversando aí a ideia brotou do chão e aqui está o primeiro capitulo dessa nova "aventura" que vamos viver.
Aaaah a sinopse foi feita pela digníssima @Lannynha_25. Obrigada meu amor.
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Irmãs Marrentas.
Novela JuvenilBom.... Eu e minha maninha temos 19 anos, estamos estudando muito para irmos morar em Londres, sabe aquele lugar que tem aquele relógio grandão?? Então esse mesmo. Vamos fazer faculdade de Medicina e Direito, vai ser bem louco..... Ainda mais sem m...