Lia narrando...
- Nossa Lia, não canso de dizer que você está muito gata...
- Ah! Feh para com isso. Daqui a pouco vou explodir de tão vermelha que eu estou. - Peço a Fernando pela milionésima vez que pare de me elogiar
- Poxa Lia, deixa eu te elogiar. - diz ele um pouco.... Chateado.
O fato é que eu não quero me envolver e sofrer depois. O Feh é incrível. Lembro até hoje o dia em nos conhecemos. Foi no meu primeiro show da 1kilo.Flashback on
- BOM DIA IRMÃZINHA DO MEU CORAÇÃO!!!! - dizia Luma pulando em cima de mim.
- O que foi Luma??? - pergunto com a voz embargada.
- Ah! Hoje vamos a uma festa.... Diferente.
- Diferente como?? - pergunto me sentando na cama.
- Hum... Agentevaiparaoshowda1kilo. - ela diz tão rápido que não sei como não deu nó na língua.
- É o que Luma? Fala devagar.
- Nós.vamos.para.o.show.da.1kilo. - agora ela diz tão devagar que eu demoro um pouco para entender mas quando entendo.....
- É O QUE??! EU ESTOU SONHANDO!! LUMA ME BELISCA, ISSO É UM SONHO NÃO É POSSÍVEL.
- Não vou te beliscar porque é verdade.
- AAAAH PORRAAAA.
- O que está acontecendo?? - pergunta a minha mãe.
- EU VOU PARA O SHOW DA 1KILO!!!!
- Quem autorizou?? - shiii fudeu.
- Como assim mãe? - pergunta Luma.
- Vocês acham que vão sair sem autorização? Pode tirar o seu cavalinho da chuva. - diz ela cruzando os braços.
- Poxa mãe, deixa a gente ir a Lia queria tanto. - pede a minha irmã com maior cara de cadela abandonada.
- Vocês são muito novas tem só 15 anos. Não autorizo vocês saírem sozinhas.
- Poxa mamãe.... Deixa, por favorzinho.- imploro.
- Lia eu já disse que não.
- Vou pedir ao papai então. - faço birra.
- Vamos ver se ele vai deixar vocês saírem. Venham tomar café.- diz ela saindo.
- Poxa Luma, parece que não vamos a lugar nenhum. - digo tristonha.
- Calma. Vou resolver isso. - fala.
- Tá.
*****
- AAAAAAAAAAAAAAAAHH EU TÔ AQUI. SOCORRO EU VOU DESMAIAR.
PABLO CASA COMIGO!!!!! - grito ao chegar na porta da casa de show.- Lia para de escândalo. Se você não parar vou te levar de volta para casa
- Taaaaah parei. - digo cabisbaixa.
Genteeeee é sério aqui é lindo!!! Tudo é muito perfeito.
Estou agora a caminho do banheiro até que.....
- Opa cuidado aí linda. - diz um menino acho que dois anos mais velho que eu.
- Ah! Perdão. Sou um pouco desligada. - digo super envergonhada
- Se preocupa não princesa. Tá sozinha?
- Não, estou com a minha irmã. E você? Ah desculpa a falta de educação. Sou Lia.
- Estou sozinho. Desculpe eu a minha falta de educação sou Fernando, mas pode me chamar de Feh.
- Ah! O prazer é meu Feh. Vem assistir o show com a gente!!
- Sua irmã não se incomoda??
- Não não. Ela é de boa.
- Claro!! - diz ele com um sorriso.- Mas... Antes posso fazer uma coisa??
- Pode sim. - digo e sou surpreendida por um beijo maravilhoso. Senhor que deus gregoooooo. Paramos pela bendita e safada falta de ar.
Heeeeey meus amores!!!!
Cá estou com mais um capítulo freskin pra vocês espero que gostem.
Bjin da Lynzinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Irmãs Marrentas.
Fiksi RemajaBom.... Eu e minha maninha temos 19 anos, estamos estudando muito para irmos morar em Londres, sabe aquele lugar que tem aquele relógio grandão?? Então esse mesmo. Vamos fazer faculdade de Medicina e Direito, vai ser bem louco..... Ainda mais sem m...