Capítulo 1 - Sete Pessoas.

6 0 0
                                    

Eu me lembro desse lugar -Joah chega gritando para mim - foi aqui que me declarei para você, Laura.
Eu olho para ele e logo viro para trás -por favor, pare..-
Sou Laura como já sabe, tenho 23 anos e estou na faculdade de medicina, sempre fui de ter tudo o que eu queria, se eu gostasse pronto, é meu. Sempre tive boa reputação por conta da minha aparência, bom sou uma Loira dos olhos verdes, altura aceitável, corpo acinturado. Muitos meninos sempre dão encima de mim e eu adoro aqueles que alguém ama, aqueles que são desejados. Não pelo fato deles ser interessantes, não mesmo. Mas sim, por conta da reação daqueles que os amam, ver aqueles rosto de decepção ao perder alguém que goste para outra pessoa é algo interessante e eu sempre me disse que jamais seria aquela pessoa, que iria se rebaixar tanto por conta de alguém. Não eu, alguém desejada como eu não.
Me desculpe pela forma babaca de ser, mas fazer o que? Eu adoro me sentir desejada.
Nesse momento estou em uma festa, na praia de Ponta Negra em uma viagem com a faculdade.
Aqui comigo estamos em 7 pessoas Joah, John, Natália, Lua, Raquel, Noa, Henri.
Calma, você irá conhecer todos e saber como cada um deles fuderam com minha vida. Antes irei explicar como tudo isso aconteceu.

~3 anos atrás~ Brasília 2015/1° dia de aula.

Mal chego e já pedem meu número de telefone, assustada um pouco pela velocidade disso vou atrás do meu coordenador do curso, a procura da minha sala. Ao chegar vejo um rapaz, ele tem cabelos e olhos escuro, usava um óculos e estava com muitas pastas na mão (será que era um completo nerd ou presidente de turma?). Vou até ele e ao me aproximar vejo seu rosto mais detalhado, ele possui sardinhas e sua pele era tão branca como a neve, parece um boneco de porcelana.
Ele vira do nada para mim - o que faz parada ai?- me pergunta, eu surpresa pela fala do nada acabo sendo um pouco seca - esperando, o coordenador.
-precisa de algo? - ele pergunta
-Não sei aonde é minha sala -digo minhas informações de turma e logo ele me diz aonde é
-Você está na mesma sala que eu, Sou Noa.
Apenas digo meu nome e saio dali.

The night of dreams.Onde histórias criam vida. Descubra agora