Ao acordar meio perdida sem saber que horas são, vou a sala de aula. O professor me apresenta para turma e me coloca ao lado de uma menina com cabelos coloridos e de Noah.
Logo ali já percebo olhos vidrados em mim, como se estivessem dizendo "uma nova ovelha para os lobos", apenas sorrio
Se passaram 10 dias desde que entrei na sala e até agora Noah não fala comigo, já me juntei as três gurias mais fudidamente popular e já estava voltando a ser aquela fdp que sempre fui. Pelo menos assim, eu evito ser machucada novamente.
Ao sair da sala encontro com a Natália (uma das três, segundo ano)-Nath, aonde vai?
-vim entregar algo a uma pessoa - ela chama Noah e entrega um tipo de caderno, agradece com um sorriso e Noah o retribui, nunca tinha visto sorrir
-Você e ele se conhecem, então?- logo percebo ela corar e fico realmente interessada nisso
-Si... sim....- ela diz
Apenas sorrio e aceno para ele, em compensação, ele apenas olha para mim. Percebo que ela estava meio para baixo e apenas ignoro. Mas tarde, indo embora me deparo com o Noah, olhando bem para ele até que ele é realmente bonitinho. Sua voz rouca e seus ombros largos foram a primeira coisa que reparo - hey, noah, está ocupado? Vamos embora juntos?- ele apenas acena com a cabeça. Serio que ele vai agir assim?
Me pergunto se alguém ja mora em seu coração, tudo fica mais difícil quando se ama alguém.
-então, você é a Nath são próximos?-pergunto a ele
-éramos, estudamos juntos no fundamental e acabamos nos afastando na faculdade, por?
- Nada demais.. - olho para ele com a voz mansa- apenas senti um pouco de ciúmes
Ele fico realmente surpreso com a resposta do nada e acaba corando. Foi fofo, mais vi que ele seria fácil igual a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The night of dreams.
RastgeleO que você faria se pudesse ter tudo menos o que mais quer, o que mais ama? Suas ações o levará para uma consequência. Laura Nomuwari não pensou duas vezes, agora a pequena jovem está almadiçoada pro resto se sua vida.