Arregalo os olhos e percebo que Justin parece deslocado.
— É só um beijo entre amigos, Bad Boy.
— Vocês nunca ficaram? Sério? — Uma garota loira pergunta e Justin sorri fraco.
— Não, nunca ficamos, como eu iria ficar com o meu melhor amigo? — Levanto indo até Justin para completar o desafio.
— Tudo bem, né? — Ele me encara preocupado e eu sorrio chegando mais perto.
— Sim. — Colo nossos lábios, sua língua pede passagem e eu cedo. Esse beijo era estranhamente bom, eu beijando ele, meu melhor amigo, isso é tão errado, mas tão bom. Ele termina o beijo puxando meu lábio e eu o olho, mas logo percebo que todos estão olhando confusos.
— O que foi? Nunca viram um beijo antes? Era um desafio. — Eu reviro os olhos e levanto pegando meu celular — Merda.
— O que foi? — Justin pergunta atrás de mim ainda com os lábios rosados. Ele é tão lindo. O que foi isso? Mariana? Tá doida? — Mari?
— Desculpa. — Rio fraco. — Minha mãe me mandou cinco mensagens pedindo pra eu ir pra casa.
— Eu te levo. — Ele tira a chave do carro do bolso.
— Não, não precisa. Eu peço pro Cameron ou pro Harry me levarem, e outra coisa... Você ainda tem que falar com ela. — Olho pra Selena que está conversando com uma amiga.
— Tem certeza? — Ele parece inseguro, nunca tinha visto ele desse jeito, principalmente por uma garota.
— Vai logo — Dou um empurrãozinho nele. Sorrio e ando até Harry e Cameron.
— Alguém me leva em casa antes que eu fique de castigo até o meu aniversário. — Eles riem.
— Vamos, mocinha. — Eu rio e ando até o carro com eles. — Então, e aquele beijo com o Justin? — Cameron pergunta olhando pra direção.
— Foi um desafio.
— Só um desafio, não é? A Lauren sabe disso?
— Cam, foi só um desafio, nada mais que isso, não vai acontecer de novo. — Suspiro. — ... e obviamente Lauren não sabe, conto pra ela amanhã. — Cam para o carro na frente da minha casa.
— Cuidado com o que for fazer, ok? Tanto com o Justin quanto com a Lauren — Não entendi muito bem essa parte, mas assenti e desci do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Friends • Justin Bieber
Teen FictionMariana e Justin sempre foram melhores amigos. Ela namora Lauren. Quando o relacionamento das garotas começa a ficar complicado, seu melhor amigo está lá e começa a sentir coisas que nunca sentiu antes pela sua amiga, ao contrário de Mariana, que se...