sixty

1.7K 66 0
                                    

— Oi Mar — O apelido que só ela e o Justin me chamavam.

— Quanto tempo! — Ela me abraça e eu retribuo um pouco desconfortável. — Então você começou a fotografar?

— Sim, a Katherine me indicou para a diretora da agência — Ela da aquele sorriso maravilhoso.

— Que bom! Sério, fico feliz por você. — Eu sorrio de volta. — Eu também, acho que vou ficar bem mais confortável com você fotografando, eu estava meio nervosa. — Faço careta e ela ri com aquela voz rouca.

— Não se preocupe, vai dar tudo certo, ok? Vamos começar!

Nós começamos pelo fundo preto e branco, ela
me disse para colocar o cabelo para frente e ficar com uma cara séria.

Ficamos assim o ensaio todo, ela me dando algumas instruções sobre o que fazer, depois vimos as fotos e as fotos ficaram lindas.

— Uou, você é ótima, tem certeza que é a sua primeira vez fazendo isso? — Lauren me pergunta e eu rio.

— Você me conhece né, Lauren. — Eu sorrio e ela também.

Algumas pessoas da equipe vieram me parabenizar pelas fotos e parabenizar a Lauren pela qualidade. Nós agradecemos e depois ficamos conversando com o Louis e com Katherine.

— Mar, você quer ir comer alguma coisa? — Lauren pergunta.

— Desculpa, Lauren, eu tenho um almoço com o... PUTA MERDA O JUSTIN — Lembro do almoço e que estava atrasada mais de 15 minutos.

Saio correndo sem me despedir e dirijo o mais rápido possível até o restaurante que tínhamos combinado.

Chego ofegante e vejo ele em uma mesa no canto, arrumo meu cabelo e respiro fundo, ando até ele.

— Oi, mil desculpas pelo atraso — Faço biquinho e ele ri fraco.

— Está tudo bem. — Ele faz sinal pra eu chegar mais perto, eu faço o que ele pede e o mesmo me da um beijo. — Agora eu aceito as suas desculpas.

— Ok. — Eu sorrio e me sento de frente pra ele — Não vai acreditar quem estava lá no ensaio!

— Quem? — Ele ri da minha animação.

— O Louis é o figurinista da agência, automaticamente, meu figurinista — Jogo meu cabelo pra trás fazendo cara de nojenta e Justin ri negando com a cabeça. — E quem estava fotografando era a Lauren!

— Jauregui? — Dessa vez eu não consegui decifrar a sua reação.

— Sim, a Lauren, nossa ex colega, amiga, minha ex namorada! — Ele se mexe desconfortável.

— E como você se sentiu? Sobre isso, dela estar fotografando? Depois de toda a história de vocês. — Justin mudou de uma hora para outra, ele parecia frio, distante.

— Nada, me senti mais confortável por ser uma pessoa conhecida.

— Você ainda gosta dela. — Ele começa a olhar para o seu copo.

— Eu não gosto mais dela! Eu gosto de você. — Justin continua olhando para o copo.

— Você ama ela.

— É tão difícil de entender que eu amo você?

______________________________

reta final :)

gente, eu queria saber se vocês querem uma segunda temporada! Quem ler esse capítulo comenta ou vota se quer, por favor. se uma pessoa pedir eu já faço.

att hel 🤘🏼

Real Friends • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora