fifty five

2K 69 0
                                    

POV JUSTIN

De onde conhece aquele cara? — A Mar me pergunta enquanto andamos em direção ao carro, na verdade eu estou segurando ela no colo quase. — Desculpa.

— Pelo que? — Na mesma hora ela começa a vomitar — Puta merda. — Seguro o cabelo dela, Mar se abaixa e vomita por um tempo enquanto eu a ajudo.

Ela apoia a cabeça no meu peito depois de vomitar e funga.

— Me desculpa. — Ela limpa algumas lágrimas que caíram e eu solto seu cabelo.

— Tudo bem, acontece. — Ajudo ela entrar no carro e entro logo depois — Tenta dormir um pouco durante o caminho, ok?

Ela assente e fecha os olhos dormindo logo em seguida.

Antes de ligar o carro fiquei a observando, seus lábios entreabertos tinham um tom rosado contrastando com seu tom de pele que a deixava perfeita. Eu gosto tanto da Mar, da minha melhor amiga.

Sorrio e dirijo até em casa. Levo Mariana no colo até o seu quarto e troco sua roupa por um pijama. Vou para o meu quarto e fico pensando no nosso beijo até dormir.

(...)

Acordo e vou no banheiro quando dou de cara com alguém.

— Louis? O que está... — Penso um pouco e sorrio — Boa, se deu bem, né?

— Não enche. — Ele ri e sai voltando pro quarto que Harry estava.

Escovo os dentes, volto pro quarto e coloco minhas coisas de volta na mala, já que deveria voltar para Toronto hoje.

Desço as escadas indo para cozinha e sorrio ao ver Mar cozinhando.

— E a ressaca? — Vou até ela rindo e lhe dou um beijo na bochecha. Ela faz careta e ri fraco.

— Me desculpa por ontem, sério. Eu não lembro de nada, só de ter vomitado, eu passei muita vergonha?

O que? Ela não lembrava do nosso beijo? Eu não sabia o que responder.

— Eu estou brincando, Bad Boy. — Ela me da um selinho e eu não sei como reagir. — Eu lembro de tudo.

— Que susto, Mar. — Ela sorri e me da um beijo rápido.

— Que malas são essas? — Mar envolve o braço pelo meu pescoço.

— Eu vou ter que voltar pra Toronto hoje, para uma reunião de trabalho.

— Sério? — Ela sorri — Isso é incrível, estou feliz por você. Você vai agora?

— Sim. — Faço careta e ela me da um selinho.

— Tudo bem, você viu o Harry com o Louis? Não acredito ainda. — Ela ri, tão linda.

— Sim, acabei de encontrar com o Louis no banheiro, que doideira.

Nós dois andamos até o táxi que tinha chegado pra me levar.

— Quando chegar na cidade, me liga, ok? — Dou um selinho demorado nela, que a mesma transforma em um beijo — Mariana do céu não me provoca. — Eu rio e entro no táxi — Te vejo amanhã.

O taxista irritado começa a andar e eu coloco os fones.

(...)

O táxi me deixa na frente da agência e eu ando até a sala de Elisa.

— Bom dia. — Cumprimento ela e me sento de frente para a mesma.

— Que bom que veio! Então, tenho muitas pessoas interessadas no seu trabalho, pessoas importantes. Só temos um problema, eu acredito que aqui você não terá tanta visibilidade, Justin, você teria que se mudar para fora do país...

— Para onde?

— Los Angeles.

Real Friends • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora