A New Beginning

658 45 2
                                    

Jimin P.V
Após três horas jogando jogos e assistindo filmes, os meninos resolveram arrumarem as coisas para dormirem. Jin e Namjoon iriam dormir juntos, enquanto eu e tae iríamos dormir em camas separadas.

...

Já estava tudo arrumado, estávamos prontos para dormir, bem, Jin já estava quase desmaiando de sono e todos não estavam diferente. Fomos todos dormir, enquanto a chuva forte com raios e trovões cobria todo o céu-eu particularmente tenho um certo medo de raios e trovões fortes demais-sendo assim era uma noite mais desconfortável pra mim.

...

Já se passaram mais de duas horas e eu ainda não consigo dormir. Fico apenas pensando em como era antes de eu descobrir toda aquela traição por trás de meu namoro com aquele imbecil, mas isso é passado,agora eu vou começar do zero, uma nova vida pra mim, vou conhecer mais gente, ter mais alguns amigos... e esquecer aquele idiota do Jungkook.
Ainda sem conseguir dormir eu fui até a cama de Tae e deitei na mesma, fazendo Taehyung se assustar.
Aí caralho que susto! Se você veio me acordar saiba que é sexta feira e ainda por cima é feriado...- falou tae quase voltando a dormir.
Não, eu não vim te acordar tae- ele me olha com uma cara superstar então fala- Então... você veio aqui para dormir comigo?- Assenti, e então ele me puxou para dormir com ele. Não teve nada de malícia, somos melhores amigos, e ele é apaixonado por outra pessoa, então... não rola.

...

Já era de manhã e eu estava preparando o café da manhã com Jin, enquanto Tae e Namjoon assistiam qualquer coisa na tv.
O dia seria um dia calmo, pois estava uma chuvinha fraca, quase sereno.
Após tomarmos o café da manhã, fomos todos no shopping pois eu precisava comprar uma roupas de frio, já que o inverno estava chegando, e os meninos também aproveitaram para comprar roupas também. O que eu não sabia era que eu estava sendo perseguido por Satanás, porque só pode ser.
Enquanto eu estava indo até uma loja de roupas , avistei um pouquinho distante, Jungkook se agarrando com alguém, ele me viu e começou a vir atrás de mim, eu disfarcei e entrei na loja antes dele chegar perto de mim. Quando eu sai da loja-com algumas varias sacolas- ele estava me esperando, ele me chamou mas eu apenas ignorei e segui em frente onde Tae estava e fiquei lá com ele. Depois ele parou de me seguir e simplesmente sumiu.
Então terminamos as compras no shopping e fomos pra minha casa, pois a noite iríamos sair para algum lugar, só faltava escolher onde.
A noite seria legal, se Deus não me odiasse tanto.



*:..Tá curto e uma merda, eu sei, mas eu to tentando aos poucos volta a escreve, eu meio q me afastei bastante das fanfics por uns problemas aqui, mas eu vo tenta continua ok?eu tava pensando em excluir essa fic e faze outra, oq acham?
Bom, obrigado por lerem e tenham um bom dia,boa tarde ou boa noite
Bye ..:*

How Could You?<<Jikook A.B.O>>Onde histórias criam vida. Descubra agora