Como minha mãe me ensinou a ter educação, vou me apresentar:
Eu sou o ser humano estranho – mas quem não é?– que está escrevendo essa fanfic. Me chamo Suelen, mas podem me chamar de Sussurro -realmente amo esse apelido- ou Elen. Tenho um livro de poemas aqui no wattpad e se vocês puderem dar uma olhada ficaria muito feliz❤. Bom, agora que me apresentei e fiz a propraganda obrigatória gratuita, vamos as explicações:
1. Essa não é uma fanfic hot, se você espera isso, lamento, mas não vai acontecer.
2. Essa fic terá cerca de 5 capitulos, sem contar o prólogo ou um possível bônus.
3. Caso eu mude de ideia quanto ao hot eu avisarei em um capítulo separado. Mesmo sendo pouco provavel, fiquem atentos.
4. Não planejo fazer muitos capítulos de avisos, na verdade não pretendo fazer nenhum capitulo de avisos, apenas se extremamente necessário ou se decidir fazer o hot.
5. Não pretendo fazer uma segunda temporada, mas, caso mude de ideia, isso vai depender da repercussão da fic. Não quero continuar se ninguém for ler.
6. Votem e comentem, é muito importante e eu amo e prometo que vou responder todos os comentários❤.
7. Leiam as notas finais ou inicais dos capítulos, não me deixem falando sozinha.
8. Se for do interesse de vocês, adoraria fazer um Q&A com os personagens.
9. Adoro ler as teorias e army é um bicho que manja das teorias, se tiver alguma sobre a fic ME MANDA❤
10. Pretendo escrever outra fic em breve, na verdade tenho toda ela planejada. Terá 30 capítulos de historia e espero que, caso tenham interesse, fiquem atentos, irei avisar por aqui quando for postar.
11. Essa é uma pergunta: Como querem que eu chame vocês?
É isso, obrigada por dar uma chance a essa fic, espero que gostem e, por favor, não fiquem chateados comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuida bem dele {Kth+Jjk} - Short-fic
Fanfiction[F I N A L I Z A D A] Onde Jeon Jungkook está decidido a ver Kim Taehyung feliz, mesmo que isso o machuque. Short fic Taekook❤ PLAGIO É CRIME