Capítulo 4

2.4K 255 127
                                    

Esse capitulo ficou com mais de 3000 palavras só de fanfic então, please

votem e comentem.

ו×

Havia tempo.

Havia muito tempo ainda.

Ou ao menos era o que Taehyung imaginava. O acinzentado insistia para si mesmo que ainda teria tempo para assimilar o que acabara de acontecer e em seguida conversar com Jungkook. Afinal, ele não considerava o ocorrido de poucos minutos atrás uma conversa. Ele e Jeon mereciam muito mais do que um café abarrotado de gente e a mágoa que ainda era levemente — ou nem tão levemente — sentida.

Sua mente insistia que ainda teriam muito tempo, mas sua intuição dizia algo diferente e sua intuição nunca errava.

Mesmo assim, Taehyung a ignorou e seguiu rumo a sua casa, ainda perturbado com as palavras do moreno, que recoavam em sua mente.

●○●

Jungkook fitava a mala no canto direito do quarto que outrora fora seu. Yoongi afirmava aquela casa sempre seria dele também e Jimin confirmava cada palavra, mas um ano havia se passado e muitas coisas haviam mudado. Os amigos estavam praticamente casados e logo começariam a pensar em constituir família, ele sabia que Jimin sempre tivera esse sonho. O moreno não podia atrapalhar. A casa era enorme, o azulado havia ganhado-a da irmã gêmea, Lee Chae-rin, que estava em Seoul como trainee e não precisaria mais da casa por um bom tempo ou talvez nunca mais, mas ainda assim, não seria confortável para o casal criar seu futuro com um intruso no meio. Não, não seria.

Levantou-se da cama, caminho até a escrivaninha perfeitamente organizada e procurou por papel na segunda gaveta, onde sempre deixara um bloco para desenhos. Encontrou-o, mas não se preocupou em olhar as páginas já rabiscadas, todos os desenhos estavam de alguma forma relacionados à Taehyung e ele não queria chorar. Rabiscou algumas palavras, estas ocuparam um lado interio da folha e metade do outro. Uma carta.

Quando terminou, uma pequena gota caiu no papel, espalhando-se e manchando os arredores do local que atingira. Uma lágrima, apenas uma.

Jungkook se levantou, decidido a não desabar em lágrimas, mas tudo naquela casa o lembrava os momentos que tivera com Taehyung. A escada, por exemplo, o lembrava de quando o namorado veio dormir pela primeira vez ali e tropeçou quando estava no nono degrau, contando de baixo para cima, mas o mais novo o segurou. Depois daquele dia, o próprio Jeon se encarregou de instalar um corrimão ali, com medo de que aquilo pudesse se repetir e ele não chegasse à tempo de amparar o outro. Um arrepio lhe percorria a espinha cada vez que se recordava como o mais baixo ficara depois do ocorrido. O choque fora tão grande, que Tae não quisera descer do colo do namorado, que não reclamou, apenas sentou-se no sofá e passou a fazer carinho neste, até que ele dormisse e acordasse mais tranquilo, o que fora um alívio, ver Taehyung daquele jeito o partia o coração.

Havia também a vez em que estavam todos os sete reunidos enquanto assistiam à um filme. Jimin e Yoongi estavam ocupados demais com a boca um do outro para prestar atenção na televisão, enquanto Jin apenas fitava o rosto sereno do namorado que dormia em seu ombro, ao mesmo tempo em que fazia cafuné neste. Mas Taehyung e Jungkook se concentravam no filme, vendo cada mínima cena com atenção, apenas para ignorar a tensão que havia entre os dois. Haviam brigado na casa do mais baixo, um briga feia.

Taehyung explodira em ciúmes e lágrimas, enquanto Jungkook gritava dizendo que não tinha culpa daquele cara ter dado em cima dele. No final, o mais baixo apenas sentou no chão e chorou mais intensamente, sussurando para que o outro não o deixasse, nunca. Jeon o abraçou e ficaram assim por um bom tempo, até que o mais velho adormeceu e o moreno o levou para seu quarto, beijando sua testa e indo embora logo em seguida. Não havia rancor ou nada similar a isso, apenas tensão. Eles nunca brigaram daquele jeito antes.

Cuida bem dele {Kth+Jjk} - Short-ficOnde histórias criam vida. Descubra agora