Capítulo 5 - Final.

3K 310 248
                                    

Não me toca que eu tô chorosa!
Mentira, toca sim, preciso de um abraço.

Fiz de tudo para que o capitulo ficasse bom, então espero que gostem.

Ps: ele está com quase cinco mil palavras (° °)

Votem e comentem.

ו×

A festa seguia animada. Todos ali curtiam muito e se quer notavam a ausência de Jeon. Melhor assim.

O moreno havia ido embora a pouco mais que meia hora e Hoseok ainda estava sentado no sofá, tentando assimilar tudo o que este o dissera. Era tudo uma grande confusão e talvez ele pudesse ajudar, mas estava paralisado, sem saber o que fazer. Não era como se não fosse fazer nada, claro que iria, apenas não conseguia. A dor que o outro expressou em suas palavras era intensa demais para ser ignorada. Toda aquela intensidade, toda a sinceridade, era possível senti-la.

Acordou de seu transe quando o acinzentado apareceu em sua frente e sorriu. Ele não estava bêbado, claro que não. Kim Taehyung jamais passava do terceiro copo, mas ele estava animado pelo clima envolvente do lugar. Embora nunca bebesse muito, ele sempre soube como curtir uma festa, principalmente com os amigos.

— Vem dançar! — pediu em um tom infantil e extremamente manhoso, já puxando o braço do mais velho. — Vamos pra pista de dança, Jimin hyung está se exibindo e você tem que acabar com ele. — brincou e riu alto. Hoseok realmente era um ótimo dançarino. Mas este negou com a cabeça e disse:

— Vamos para casa.

O mais novo estranhou, mas deduziu que o mais velho estava cansado e, por estar de carona, ele teria que ir junto. Não reclamou, apenas assentiu e foi se despedir dos amigos, não encontrando Jungkook.

Hoseok o esperava do lado de fora da casa, encostado no carro, e quando o mais baixo se aproximou e tentou dar um selinho no ruivo, este desviou disfarçadamente, fingindo não ter percebido e virando-se para abrir a porta do automóvel. Taehyung sorriu e entrou, não insistindo em beijá-lo novamente, o que foi bom. O ruivo não estava no clima para aquilo.

Jung dirigiu até o sobrado do acinzentado e quando ele estava prestes a abrir a porta, segurou seu pulso. Estava decidido a fazer justamente o que Jeon lhe pedira: ele iria cuidar bem do mais novo.

E a única maneira de fazer isso era dando-lhe a chance de felicidade.

— O que foi? — perguntou, seus cabelos cinza caiam sobre os olhos vermelhos de sono. Hoseok respirou fundo.

— Taehyung, sabe que o que temos é apenas algo casual, certo? — indagou, um pouco receoso da reação do mais novo quanto a notícia que daria em pouco tempo. — Estamos apenas ficando, você sabe.

— Sei! Por que está falando nisso agora? — Taehyung não era e nem nunca foi bobo, sabia que havia algo ali.

— Taehyung... — começou, tentando descobrir como despejaria toda aquela informação sobre o menor. — Eu... Preciso que me ouça, okay? — O acinzentado assentiu e Hoseok começou a contar tudo. Do início ao fim, desde que Jungkook chegara a festa e ele notou o olhar dele sobre Taehyung, até que o moreno foi embora, depois de pedir para que Hoseok cuidasse de seu ex. O ruivo tinha as palavras vividas em sua mente. Poderia recitar tudo de cor.

Cuida bem dele {Kth+Jjk} - Short-ficOnde histórias criam vida. Descubra agora