Capítulo 3

2.3K 244 128
                                    

Votem e comentem.

Jungkook acordou bem cedo, ele tinha coisas importantes a fazer e muito pouco tempo para realiza-las. Tomou um banho, se trocou e foi em direção à uma padaria e comprou pães de queijo, que sabia que Jimin adorava, e pães franceses (N/a: não sei como vocês chamam por ai então coloquei um nome que acho que todos conhecem). Foi direto para a casa de Yoongi, mesmo querendo passar para ver como estavam Jin e Namjoon.

Entrou pela porta da cozinha e colocou tudo sobre a mesa. Era cedo demais ainda, 7:00 AM. Não esperava que acordassem tão cedo, principalmente considerando que haviam ido dormir tarde na noite anterior, então comeu e deixou um bilhete, avisando que havia saído. Queria resolver logo as coisas.

Passou em uma floricultura e seu olhar vagou por todas as opções de buquês e flores. Ele queria fazer como da primeira vez, mas com flores diferentes desta vez. Em seu primeiro encontro, Jeon levou rosas brancas, desta vez, planejava levar algo que realmente tivesse significado. Pensou por um longo tempo enquanto olhava o cardápio. Haviam flores de todos os tipos: lírios, tulipas, orquídeas e etc. Seus olhos vagaram pela terceira vez a folha plastificada, até que notaram uma opção que não havia visto antes: Sakuras.

— Com licença, eu vou querer um buquê desses. — pediu Jungkook, apontando para a opção número 32.

— Um segundo.

●○●

Caminhava lentamente. Seu corpo tremia e as pernas bambeavam o suficiente para fazê-lo ter medo de cair, andava sempre próximo a muros ou qualquer coisa o qual pudesse se apoiar, caso seus membros inferiores falhassem.

Faltava apenas uma esquina para chegar até a casa de Taehyung. Planejava desculpar-se com este, mesmo que não o conseguisse de volta, achava certo que lhe devia isso. Claro que temia o que iria encontrar, temia que o outro o odiasse e não tiraria sua razão se assim fosse. Ele merecia.

Estava na esquina da rua de Tae, de onde já era possível avistar a casa do outro, um pequeno sobrado clássico de paredes brancas e janelas de madeira escura. Andou mais alguns passos, mas paralizou quando a porta da frente abriu, revelando um homem que Jungkook jamais vira antes. Ele era ruivo, alto e muito bonito. Sorria e, puta que pariu, seu sorriso era contagiante. Taehyung apareceu logo em seguida, seu cabelo estava cinza e ele sorria. Ele sorria para o garoto ruivo.

O pior veio quando o desconhecido virou para o acinzentado e lhe beijou rapidamente. Jeon pôde ouvir seu coração se partir em mil e quinhentos pedaços e então ele entendeu, ele realmente entendeu o que Taehyung havia passado. E se odiou pelo que fez, ele não merecia perdão, ao menos não achava que merecia. Jungkook magoara o amor de sua vida, ele quebrara o coração daquele que passara vergonha vestido ridiculamente apenas para que Jeon não chorasse. Ele merecia que o outro o odiasse, merecia passar a vida inteira em pura agonia, mas Taehyung ainda merecia um pedido de desculpas decente.

E ele teria isso.

●○●

Jungkook decidiu mudar os planos, não podia aparecer na casa do outro com um buquê de sakuras e os olhos cheios de esperança. Seguiu o caminho para a casa de Yoongi, já eram 10:00 AM e haviam algumas crianças brincando em um parque. Jeon parou para observá-las. Queria poder ter toda aquela inocência novamente, mas as coisas não eram tão fáceis assim e a vida não estava disposta a dar dicas.

— Moço, 'voxê é bonito. — elogiou uma vozinha fina e fofa, atraindo a atenção de Jeon, que olhou imediatamente para a garotinha que aparentava ter quatro anos.

Cuida bem dele {Kth+Jjk} - Short-ficOnde histórias criam vida. Descubra agora