''Filho da mãe!" Exclamou Dustin que nesse momento estava revirando o seu quarto atrás do objeto que havia encontrado ontem a noite.
Horas antes...
Quando Dustin voltava para a sua casa depois que saiu do fliperama, ele viu um objeto vermelho e brilhante que estava no meio da rua, era impossível alguém não ver aquilo, além do mesmo ser tão hipnotizante como ver um céu cheio de meteoros. Dustin se aproximou mais do incrível objeto, olhou em sua volta certificando-se de que não havia ninguém ali o observando, e então desceu de sua bicicleta e logo se agachou para examinar o objeto que parecia mais uma pedra de rubi, porém era de um vermelho vivo e muito brilhante. A curiosidade do jovem era tão grande, que ele pegou o objeto na mão um pouco receoso com medo da mesma ser uma bomba que poderia explodir a qualquer momento, porém nada aconteceu para o alívio de Dustin.
O objeto era tão pequeno que coube perfeitamente em sua mão. Ele analisou mais um pouco antes de colocá-la no bolso do seu moletom e ir em direção a sua casa.
Horas atuais...
Agora Dustin não sabia como um objeto tão encantador e brilhante como aquele, poderia sumir de uma hora para a outra. Porém o jovem não era de desistir e procuraria até acha-lo.
''Dustin, querido. Você vai se atrasar para o colégio!'' disse a senhora Henderson da sala da residência.
''Já estou indo mãe!'' respondeu Dustin que nesse momento olhou para o chão e viu uma luz vermelha em baixo de sua cama, de supetão abaixou-se para ver o que tinha ali. E foi quando viu o pequeno objeto que tanto procurava ''Aqui está você!'' sorriu Dustin, olhando fixamente para o objeto vermelho que agora estava na sua mão.
Porém não pôde ficar muito tempo ali analisando o objeto, pois tinha que ir para o colégio. Deu um breve tchau a sua mãe que estava sentada na sala assistindo o seu programa favorito e logo Dustin foi de encontro a sua bicicleta. Ele estava tão feliz, pois iria contar o que tinha achado como tudo o que ele achava de diferente, ele sempre contava para os amigos. Ele achava que aquele objeto não faria nenhum mal, pois era bonito e tão pequeno que parecia inofensivo. Entretanto, ele disse o mesmo de Dart, o demodog. Mas isso era passado.
Logo Dustin estava em sua bicicleta indo até o seu destino, não passaria hoje na casa dos seus amigos, pois já estava um pouco atrasado. No caminho ele pensava em como contaria para os amigos o estranho rubi que achou.
Enquanto isso nos arredores da escola encontrava-se cinco jovens que agora entravam na aula de inglês.
''Cadê o Dustin?'' Perguntou Will preocupado com o amigo.
''Ele nunca se atrasa desse jeito'' Lucas indagou sentando em seu lugar assim como os outros.
''Será que aconteceu alguma coisa?'' Questionou Eleven tentando de todas as maneiras olhar para a multidão de alunos para que conseguisse achar o amigo, mas infelizmente não conseguiu.
''Calma El, o Dustin deve ter perdido algo e foi tentar achar, ele sempre perde coisas, logo ele aparece'' Diz Mike, tentando acalmar a todos, apesar de achar a demora do garoto estranha.
E como se Mike fosse algum vidente, o jovem entrou na sala.
''Desculpe, professora Martin.'' Pronunciou-se Dustin, assim entrando no cômodo e sentando em seu lugar, recebendo um olhar feio da professora que desandou a falar sobre uma parte específica da gramática.
Will que se sentava mais perto de Dustin resolveu falar com o amigo sem que a professora rabugenta percebesse, o que seria um pouco difícil. ''O que aconteceu Dustin?''
Dustin que olhava com um olhar debochado para a professora a sua frente, resolveu olhar para o seu amigo, e logo se assustou, pois os seus outros amigos o encaravam querendo respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things | Unfinished Mysteries
FanfictionA cidade de Hawkins pode parecer uma simples cidade, normal aos olhos da sociedade. Porém não é a verdade, a cidade já escondeu muitos segredos, mas finalmente o laboratório foi interditado. E também o portal foi fechado graças a Eleven. Agora todos...