Ah, o dia dos namorados, quem nunca se apaixonou por alguém que atire a primeira pedra. Sentir aquele frio na barriga por ver a pessoa, querer protege-la ou dar todo o amor e felicidade, é uma das melhores sensações que existem, ainda mais quando isso é correspondido. E o dia dos namorados era uma ótima oportunidade para dar um pequeno, porém cheio de significados presente. O dia que você poderia expressar o seu amor por outra pessoa, sem ter medo ou vergonha de nada.
''Erica! Você viu um cartão por ai?'' Lucas perguntou a sua irmã mais nova que agora estava tomando o seu café da manhã para ir ao colégio.
'' Você quer dizer esse aqui?'' a garota mostrou o cartão que estava em sua mão. ''Vamos ver o que tem de interessante escrito nele'' assim ela parou de comer o seu delicioso waffle para abrir o cartão ''Os seus olhos me lembram do mar, O seus cabelos são como fogo... ''
''Me dá isso aqui!'' Lucas interrompeu a leitura de Erica, assim pegando o cartão das mãos dela.
''Mas que poesia mais fraca!'' Erica opinou deixando assim o seu irmão mais bravo.
''Cala a boca Erica!''
''Meu irmão está apaixonado, quem é a coitada?'' perguntou Erica provocando ainda mais Lucas.
''Tchau Erica'' Disse Lucas por fim saindo da casa, se ficasse ali mais um minuto nem saberia o que teria acontecido. Uma verdade era, Erica com poucos anos de vida era uma garota esperta, mas adorava provocar o seu irmão, ela era sarcástica e irônica na maioria das vezes, sempre dizia que isso era um dom.
Enquanto isso, no colégio de Hawkins o lugar estava todo enfeitado, com corações, frases românticas e bonitas em cartazes colados nos corredores. Porém quatro garotos chamavam a atenção, estavam com seus sorrisos mais largos que o normal e ficavam encarando armários específicos, o por quê? A resposta para isso era bem simples. Haviam comprado cartões de dias dos namorados e queriam colocar os mesmos nos armários das pessoas destinadas, pois assim parecia mais emocionante do que simplesmente entregar pessoalmente a pessoa.
''Vai logo Lucas!'' disse Mike apressando o amigo que tomava todo o cuidado para colocar o cartão no armário de Maxine Mayfield.
''Calma Wheeler, estou quase lá'' disse Lucas por fim colocando finalmente o cartão no lugar ''Pronto'' sorriu ele satisfeito.
Os outros garotos que até então ficavam de guarda para avisar se alguma das garotas aparecia, comemoraram por finalmente Lucas ter conseguido.
''Você demorou muito para colocar um simples cartão no armário'' Pirraçou Dustin assim desmanchando o sorriso que o amigo moreno tinha nos lábios.
''Claro, falou o mestre'' Debochou Lucas.
Assim, Mike revirou os olhos ''Okay, agora é a vez do Will'' disse Mike virando-se para o amigo.
''Eu já fiz isso'' diz Will deixando os amigos confusos, mas continua ''Já coloquei o meu cartão na primeira aula''
''Você foi rápido hein, Byers'' elogia Dustin fazendo o garoto menor sorrir envergonhado.
''E para quem você deu o cartão?'' Lucas direcionou a pergunta para Will.
Will logo deu de ombros antes de dizer ''Uma garota aí''
''Você realmente não vai dizer para nós'' Mike afirmou fazendo Will balançar com a cabeça em sinal positivo.
"Agora, é a minha vez" Dustin pronunciou-se depois de soltar um longo suspiro indo em direção ao armário, ele era o último que faria aquilo.
Então logo o mesmo estava de frente para o armário da Kristen Grazer, a garota na qual ele estava gostando. Sorriu orgulhoso quando finalmente conseguiu colocar o cartão dentro do armário e estaria animado para quando a garota visse. Na verdade, os quatro garotos estavam numa grande euforia só de saber que as garotas destinadas encontrariam os cartões, e claro que eles estariam lá a espreita para ver a reação de ambas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things | Unfinished Mysteries
FanfictionA cidade de Hawkins pode parecer uma simples cidade, normal aos olhos da sociedade. Porém não é a verdade, a cidade já escondeu muitos segredos, mas finalmente o laboratório foi interditado. E também o portal foi fechado graças a Eleven. Agora todos...