Capitulo 1

18 1 1
                                    

[P.O.V Sophia Anderson]

   Era uma sexta-feira, e eu já estava plantada dentro de um avião com o meu pai. Finalmente eu iria voltar a minha cidade que eu tanto amava, a Sydney - Austrália. Havia pego meu celular para certificar-me de que teria respondido a todas as mensagens que os meus amigos de Londres teriam me enviado, pois sempre que queria mexer nele no avião eu tive que desliga-lo, pois a aeromoça sempre vinha no meu assento e me mandava desligar...mas voltando ao assunto, minha melhor amiga Mackenze lá da Austrália me enviou uma mensagem me perguntando se eu voltaria mesmo para lá, dei um leve suspiro pois não havia falado nada pois faria uma surpresa mas o tagarela do meu irmão não soube esperar e deve ter comentado para geral - meus amigos que moram lá - que eu voltaria para casa.

  Bom o meu irmão se chama Calum mas todos nós o chamamos de Cal. Ele é tipo aqueles irmãos super protetores que vivem pegando no pé, mas sei que ele não faz isso por mal. Estaria pensando no que responder para a Mackenze, até que meu pai me cutuca dizendo que já chamariam pelo voo. Balanço a cabeça em concordância e logo me levanto pegando a minha mala com umas das mãos livres e a outra eu digito um "sim" para ela e logo após desligo o celular e me direciono até a saída junto com o meu pai, logo após já estaríamos entrando no avião, vou até o meu assento e meu pai logo se senta ao meu lado. Dou um sorriso de lado enquanto o olhava e logo presto atenção na janela, sentindo o avião se movimentar e logo começar a subir, suspiro e logo adormeço.

[HORAS DEPOIS]

  Abro os olhos lentamente após ter ouvido meu nome ser pronunciado, logo olho para o meu pai que aponta para a janela, suspiro olhando para onde ele apontava e um sorriso se abre em meus lábios não crendo no que estava vendo. Estavam todos os meus amigos lá - a Mackenze, Calum, Luke, Ashton, Michael e outras duas garotas que ainda não conhecia -  esperando por nós lá fora, sorrio e logo me levanto, pego minha mala e saio o mais rápido do avião ainda com um sorriso em meus lábios. A primeira pessoa que eu abraço é a Mackenze que retribui quase chorando, pois fazia quase 2 anos que não nos víamos.

— SIS!! Que saudades de você mulher.— Ela falou enquanto me abraçava forte, "sis" é como nós se chamamos porque estivemos juntas desde o primário.

—Também estava com muitas saudades de você, Sis. — Sorrio não a soltando de jeito nenhum.

— Hey!! E Nós?? — Calum e Luke falaram em uníssono.

— Tenham paciência que logo logo eu chego em vocês. — Falo enquanto olhava pro dois sorrindo.

  Caminho em direção ao Ashton e abraço o mesmo, logo foi a vez de Michael, abracei as duas meninas e soube que uma se chamava Isabelle e a outra era Michelly mas gostava de que a chamassem de Mia. Sorri quando foi a vez do Calum, que me abraçou com força até demais.

— Também estava com muitas saudades de você, manino. — Falei com um pouco de ar, logo o mesmo notou e me soltou rindo.

— MINHA CHATINHA VOLTOU. — gargalhei tampando os ouvidos enquanto o olhava.

  Logo foi a vez de Luke, aproximei dele quase pulando encima dele.

— Baixinha!! — foi a única coisa que ele falou, enquanto escondia seu rosto na curva de meu pescoço depositando um beijo no mesmo.

— Estava com muitas saudades de você, Hemmo. — Falei enquanto fechava os olhos, aproveitando aquele momento.

E ai galera, tudo bom com vocês? Espero que sim!!

O que vocês acharam? Contínuo?

Amigos de Infância [L.H.]Onde histórias criam vida. Descubra agora