Capitulo 2

7 0 0
                                    


[P.O.V Luke Hemmings]

-Antes-

Estava eu, Michael, Mackenze, Isabelle, Michelle e Ashton conversando na garagem de Calum, estavamos falando sobre diversos assuntos quando o Calum chegou na garagem correndo, fazendo com que todos voltassem os olhos para ele.

— O que ouve, Cal! — Mack perguntou, depois de um tempo.

— A...a Sophia... — Calum ia falar, mais acabo o interrompendo.

— O que aconteceu com ela? — disse me levantando.

— Calma apressadinho. — Respirou fundo, fazendo uma pausa, e logo voltou a falar — Ela vai voltar para nós!! — Disse todo alegre e um sorriso se fez em meu rosto.

— Ai...me segurem, acho que vou desmaiar!! — Disse Mack, fechando os olhos e colocando o dorso da mão direita na testa, fingindo desmaiar. — Eu não estou acreditando, a minha melhor amiga vai voltar para mim!! — Disse toda animada.

— Hey..ela é minha também!! — Calum disse jogando uma almofada nela.

— Não, ela é do Luke!! — Ashton disse, o que me fez revirar os olhos enquanto o encarava.

— Nada haver cara ela..ela é só uma amiga!! — Digamos que eu tinha uma quedinha por ela desde o fundamental, mais digamos que naquele tempo eu estragava as coisas.

# Flashback on #

Entrava na sala de artes, como sempre atrasado, motivo: meu pai havia batido na minha mãe outra vez no dia anterior, e desde então não conseguia dormir a noite e simplesmente estou de mal humor.

Via a Sophia pintando um quadro junto com a sua melhor amiga Mackenze, fui em direção a elas e observei seu desenho, que era realmente muito lindo, mais vejo que faltava alguma coisa a mais no seu desenho e então sorrio. Observo que a Sophia estava com a sua concetração total no desenho então resolvi pregar um susto na mesma, apareço atrás da mesma e encosto a minha mão em seu ombro.

— Bu!! — Sophia se assusta fazendo com que a parte que ela pintava ficasse borrado.

— Nãooo, você não fez isso, Hemmings? — Ela disse enquanto olhava pro desenho.

— Exatamente, eu não fiz. — Sorrio piscando o olho para ela.

— Idiota!!  — Ela finalmente me olhou, estava com o seu semblante sério, eu nunca tinha visto ela assim logo me arrependi.

Ela se levantou e pegou uma tinta de cor preta e logo veio até mim, sabia o que ela iria fazer, me afastava dela mais quanto mais e afastava mais ela se aproximava. Até que não tinha escapatoria e senti o liquido da tinta em mim, mais como sabia que não queria deixar assim, eu revidei aproximando dela e abraçando a mesma com um sorriso no rosto.

# Flashback off #

Claro que naquele tempo nós não gostavamos um do outro, mais logo conheci Calum, Michael e Ashton e logo nos tornamos o quarteto meio "popular" digamos assim. Na escola sou conhecido como um galinha, mais nem dou bola. Fico com tantas garotas que eu quiser mais nunca namoro sério, porque da última vez que isso aconteceu durou um ano e meio e digamos que no fim não resultou muito bem, pois eu havia sido traido e desde então apenas "fico" com as garotas. Bem, na época a Sophia me ajudou muito o que resultou na nossa amizade até hoje, e eu fico muito grato a isso pois a amizade dela para mim vale muito e não quero estragar nada disso. E também tinha o ex dela, o filho da puta do Igor que havia traido ela com uma quenga da escola, claro que quando soube não poderia perder e dar socos na cara do infeliz.

- Agora -

É agora que a Sophia chega, agora estou com o pessoal que havia me ajudado a comprar algumas rosas e um urso médio de pelúcia. Chegamos no estacionamento do aeroporto, estava eu, Mack, Calum e Isabelle num carro e Ashton, Michael e Michelle no outro carro. Saímos do carro, deixando os presentes dentro do mesmo e partimos em direção ao saguão do aeroporto. Observo atentamente cada um, estava Calum e Mack conversando e rindo, com certeza Calum está caidinho por ela assim como ela está com ele, Michael estava com Michelle e Ashton com a Isabelle. Ando até a grande janela de vidro e olho pro céu vendo as estrelas até que vejo um avião descer e logo aterrisar, corro até o pessoal e digo-lhes sobre ter visto um avião que tinha aterrisado, todos nós corremos até o lado de fora sem se preocupar com nada. Víamos todos os passageiros descendo, mais nenhuma garota se parecia com a Sophia, solto um suspiro e sinto Calum batendo ns minhas costas.

— Calma amigão...logo logo ela aparece!! — bateu em minhas costas, logo assenti a cabeça e comecei a andar pelo lado oposto, até que eu ouço os meninos gritando e viro-me rapidamente vendo a figura que tanto amava.

Dou um sorriso voltando para perto de Calum e observo ela, abraçando todos e, quando chega a minha vez a mesma pula encima de mim e pego a mesma sorrindo.

—Baixinha!! — única coisa que sai de meus lábios.

— Estava com muitas saudades de você, Hemmo — Sorrio mais ainda ao ouvir aquelas palavras.

Olá únicornios, tudo bom?
Espero que sim :)

O que acharam do cap?

Amigos de Infância [L.H.]Onde histórias criam vida. Descubra agora